Pesquise no CMC:

8 de novembro de 2022

Chegou o V5! Minhas primeiras impressões!

 Chegou! Confiram uma review que fiz apenas tendo instalado e usado por uma tarde. Em breve, atualizo com informações que sejam fruto de um uso mais prolongado.


Unboxing e Review prévia do Holytrainer V5



3 comentários:

  1. Olá Squal! Comecei a seguir onseu Blog na metade desse ano e já me ajudou bastante! Obrigado! ; )
    Queria saber se já tem alguma avaliação do uso a longo prazo do Holytrainer V5. Qual o maior peeíodo que você conseguiu ficar com ele sem tirar? Valeu de novo e sorte por aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Cheguei no meu 22º dia de uso e retirei para uma ressonância magnética que tive que fazer, mas daria tranquilo para continuar usando sem problema. Recomento muito! Clica na imagem aí de cima, da postagem mesmo, que você será direcionado para a página de compra! Depois me escreve pra dizer o que achou da sensação de ter um V5!

      Excluir
  2. Squall, boa tarde. Comprei com o anel de 50mm, porém notei que haviam escapes que, além de serem muito doloridos, não eram legais para a brincadeira. Então tive a ideia de esquentar levemente a parte inferior do anel, ele se torna maleável e com isso, consegui diminuir o tamanho do anel fazendo esfriar em um tamanho que ficasse legal para mim. Fica a dica para quem quiser comprar e estiver em dúvida do tamanho, compre maior pois é possível diminuir depois.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.