Pesquise no CMC:

13 de maio de 2023

Caption: "Pequeno, mas bonitinho"




Confesso que morro de tesão em ter meu pintinho humilhado dessa forma. Ainda mais com ele estando preso em um cinto de castidade, diante de uma deusa como essa.

Quer saber como é sentir essa emoção?

Peça já o seu Holytrainer V5 da loja parceira Chastity.com.br! Só clicar na imagem abaixo.

Usando o cupom CMC, vc tem 15% de desconto!


Se quiser saber mais detalhes sobre esse modelo, dá uma visitada na postagem que fiz, mostrando minha experiência com ele. É top demais! 👇👇👇

Unbox e Review do Holytrainer V5, por Squal


Quer saber como é o processo de compra e entrega na Chastity? Inclusive para aprender como retirar nos correios, para ter mais privacidade caso não possa receber diretamente em casa? Acesse minha review do Holytrainer V4, que lá eu explico certinho como fazer 👇

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.