Pesquise no CMC:

27 de maio de 2023

Caption: "É tranquilo ficar em castidade"

 


Cara, imagina o quanto o coração desse cara devia estar batendo forte no peito com uma experiência dessa! Que tesão!

Esse modelo e diversos outros, você encontra na loja parceira CHASTITY, com 15% de desconto usando o cupom CMC!

Confere lá, só clicar nesse banner abaixo👇

Quer saber como é o processo de compra e entrega na Chastity? Inclusive para aprender como retirar nos correios, para ter mais privacidade caso não possa receber diretamente em casa? Acesse minha review do Holytrainer V4, que lá eu explico certinho como fazer 👇

12 comentários:

  1. Mano onde encontro uma dorme?pra me colocar e. Castidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo!

      O sonho de todos nós é termos uma namorada ou esposa que entenda a essência da castidade masculina e queira praticar conosco. Mas nem sempre isso é uma realidade.

      Se esse for o seu caso e quiser uma profissional, indico o serviço da loja Chastity, Rainha QueenBeast. Se puder usar esse link que tem o vínculo com a parceria do blog, agradeço:

      https://www.chastity.com.br/produto/servico-de-keyholder-online-prodomme/?wpam_id=3

      Obs importante: eu não faço parte da empresa, sou só um divulgador afiliado. Qualquer problema com o serviço, entrar em contato com a loja Chastity.com.br

      Excluir
  2. Poxa mano,nem pra ter um grupo de telegram ou zap né vai que tenha pessoas interessadas em ter uma dome ou um sub pra controlar....aliás quando vai ter continuação da história de sucubo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, seria uma ótima ideia voltar a existir um grupo assim. Mas infelizmente, eu não tenho mais condições de gerir um grupo de zap ou tele. Se você quiser contribuir com sua gestão de um grupo assim, entra em contato comigo pelo formulário "Fale com o Squal" que a gente pensa junto.

      Sobre a súcubo e as outras jornadas, retornar a partir de junho.

      Obrigado pelo incentivo!!!

      Excluir
  3. Tem previsão de voltar com o TCC? Peguei ele no início e estou ansioso pela continuidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Agora em junho voltam o TCC, Cibelianas e Súcubo!

      Excluir
  4. Obrigado. Sobre o uso de cintos, tenho um cb6000s, mas não consigo ficar muito tempo com ele, assa envolta das bolas, se coloco uma argola mais folgada escapa a noite e é uma dor... A cabeça também assa dentro da gaiola... Indica algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holy trainer v4/v5(n sei se lançou v5). O da cor rosa é bem bonito, tamanho small deve ser o suficiente pra um pênis médio

      Excluir
  5. Lançou o V5 sim, amigo. A loja chastity oferece uma versão mais em conta que eu experimentei e aprovei. Conforto total (sem assadura) pois é feito em resina e não acrílico. Segue o link pra fortalecer a parceria com a loja: https://www.chastity.com.br/produto/cinto-de-castidade-holytrainer-v5-ht-chastity-click-lock/?wpam_id=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue minha review do V5 da loja Chastity: https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/p/chegou-meu-holytrainer-v5.html

      Excluir
  6. Tem alguma dica para medir e encontrar o tamanho correto? É equivalente ao cb6000s?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é equivalente não. Hoje chegou meu V5. Mas a parte do anel ficou pequena demais. Vou dar uma dica para quem é novato. Eles pedem para que você utlize um barbante ao redor do saco e do pênis para medir (basicamente é isso). Mas tem um detalhe, a argola é espessa, ou seja, qualquer centímetro aqui faz a diferença. Assim, no meu caso, ficou muito apertado para passar o saco a ponto de causar dor. Compre um pouco maior do que a marcação da tabela do site indica.

      Outro detalhe, as arestas que o Squal indica que se lixe, realmente (novamente, no meu caso) machucaram demais, lixei (e melhorou) mas acabou ficando feio porque escolhi a cor preta para a gaiolinha.

      Enfim, vou tentar achar só o anel (só que maior) para comprar em separado. Senão, vai tudo fora. Minha avaliação é de não indicar mas não pela empresa e sim pelo produto.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.