Pesquise no CMC:

18 de novembro de 2023

Caption: "Assim que eu gosto, apertadinha"

 


3 comentários:

  1. Cada vez que leio pipi e pintinho, sempre no diminutivo, meu próprio piruzinho trancado se baba todinho na gaiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tanta graça de ver essas rolinhas kkkkk, tão pequetiticas, é só um toquinho.

      Excluir
  2. Esse é o modelo que eu uso! =D Sério, é bem confortável. Bem discreto tb

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.