Pesquise no CMC:

28 de abril de 2024

Caption: "Saiu no lucro"




 

4 comentários:

  1. Pra mim homem que reclama não merece uma dona .Eu fiz o serviço militar e trato minha senhora de forma semelhante a um soldado tratando uma superior.Qualquer fala é uma ordem.Eu jamais peço para transar com ela ou bato punheta, estou disponível 24 horas por dia,7 dias por semana a minha dona.Inclusive gosto mais de ver e ouvir ela gozar do que gozar em si.Strapon e face dildos são bons demais. Gozar dessa forma mais lenta como no gif é bom demais ,voce continua submisso e amando sua dona.

    ResponderExcluir
  2. Marido da Fernanda Ainda estamos começando nessa prática, de inversão.
    A Fernanda, infelizmente ainda não se tornou um Key holder, mas vivemos em estilo FLR( a esposa lidera o casal), e e qdo ela está com vontade de comer o marido dela, eu nem retruco, aceito e faço de tudo, para a transa ficar gostosa para ela. E a Fernanda sabe comer uma bunda muito bem!
    Detalhe: Eu nunca comi a bunda dela!rs

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou na fase de convencer minha esposa a gostar da castidade, não é uma tarefa fácil, já estou a anos. Ela já me trancou mas não entendeu como deve ser 'a brincadeira'. De qualquer forma, ela tem o espírito muito passivo e não sei se um dia vou conseguir um FLR, mas a luta está aí, desistir jamais.

    ResponderExcluir
  4. Marido da Fernanda
    Olá amigo Anônimo.
    Viver num regime FLR na real, também é um deia "sofrer" na castidade. safio.
    Afinal ,.nem sempre o que desejamos, é o que a nossa Esposa deseja, então.. temos que obedecer de qq jeito, né?
    A Fernanda por exemplo, TB não curte muito o lance da castidade. Tenho a minha gaiola sim, mas eu a uso pouco, pois a Fe simplesmente não chama a atenção dela.
    Ela prefere exercer a sua Liderança, sendo uma Hotwife, ou seja, tendo os seus casos, seus namorados.
    Aliás , comecei a usar a minha gaiola, exatamente qdo ela saia para seus encontros.
    A Fernanda, apesar de saber que ela é quem veste as calças aqui em casa, TB tem um lado submisso, que ela curte com os namorados dela. Se ela tivesse uma tendência maior pra dominadora, aí sim, acho que eu ia sofrer na castidade com ela.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.