Pesquise no CMC:

20 de julho de 2024

Sufemacia nº 11 - A Revista do Homem Submisso

 

Clique na imagem para ampliar🔎


Só clicar na imagem👇



Um comentário:

  1. Marido da Fernanda
    Mais uma edição da revista do Bom Marido!Oba!
    Gostei dos Assuntos:
    CFNM : Ela vestida, Ele Nu!
    Antes de termos as crianças, já brincamos disso.
    Já passei fim de semana, pelado em casa, fazendo faxina, cozinhando, é c.. e a Fernanda vestida.
    É uma delícia. Numa vez, a minha sogra apareceu do nada e eu tive que fingir que estava dormindo.rsrs
    Pior que a Fe foi lá me "acordar, pra me despedir da sogrinha, e lá tava eu,.pelado embaixo das cobertas, conversando com as duas, tentando parecer bem normal,rsrsas acho que a minha sogra percebeu que algo tava rolando...

    Comportamento: Contar ou não para as amigas:
    Nesse ponto é algo engraçado. A Fernanda já contou sobre o fato dela ser liberada e eu corno manso dela, para
    meia dúzia de amigas dela ( todas bem íntimas, claro). Uma delas, chegou a ir com um encontro da Fernanda com um amante dela e outra, a Fernanda chegou a namorar o irmão dela! Com essa amiga, até teve até uma vez,que ela estavam num barzinho e ele ligou pra Feroe ele se juntou a elas, com ele como namorado da Fernanda, e a amiga dela, ficou de boas!rsrs Mas tem algo que a Fernanda nunca contou para qualquer amiga, é sobre eu usar gaiola de castidade! Ka falei que eu não me incomodo, se ela quiser contar para alguma amiga e tals,mas ela não se anima e prefere deixar entre nós . Ela não curte o lance de dominação, é c..e acho que ela isso meio bizarro demais,e talvez vá assustar as amigas. Ser Hotwife Liberada com um marido corninho manso, é algo que ela tem até orgulho sem falar que as amigas acho o máximo e a maioria já disse que queria ter um casamento igual ao da Fernanda.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.