Pesquise no CMC:

10 de agosto de 2024

Música-Tema: "Provoca Mais e Nega!"

 Fala galera! Olhem o que a inteligência artificial foi capaz de fazer, kkkkkkk


(Dica: configure para a qualidade 720p)


PROVOCA MAIS E NEGA!

LETRA: Squal

Música: Suno.com (IA)


Você nem imagina o que meu coração sente,

quando você dá uma risadinha e diz que: "ainda não!"

Que tenho que ser um bom menino e obediente,

se eu quiser aliviar todo esse meu tesão.


Eu reclamo e digo que não quero mais esse sofrer.

Mas você sabe que no fundo eu amo essa loucura.

Me controla enquanto exige que eu a encha de prazer.

E me trata com um misto de maldade com doçura.


Mostra a chave e diz quem manda!

Mulher-deusa, minha dona, o seu gozo é o meu prazer.

Com meu pintinho assim, todo trancadinho,

Fico louco, não resisto, minha fêmea, ao seu poder.


Provoca mais e nega!

É só isso que eu desejo, me castiga me abusa!

Provoca mais e nega!

Mostra a chave toda hora mas não usa!

Provoca mais e nega!

Passa de shortinho com polpinha, eu enlouqueço!

Provoca mais e nega!

Estou louco pra gozar, mas eu sei que não mereço.



10 comentários:

  1. Muito bacana, Squal! Então além de tudo és um letrista? Rsrsr abraço, Rocco.

    ResponderExcluir
  2. Quando a inspiração casa de vir juntamente com o tempo disponível (o que é raro, rsrsrs), sai alguma coisa, kkkkkk Abraço! Estou devendo a você e aos leitores o retorno de "Jogado aos Seus Pés", e parece que o momento é favorável para que eu me dedique. Em breve ele e os outros contos retornam. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns SQUAL. Essa música ficou incrível e o video maravilhoso. Vou enviar para a dona do Meu Coração. Continuamos aguardando ansiosamente a continução do TCC de Laura também. Sigo desde o primeiro dia.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Excelente música, essa de cinto de castidade atiça o fetiche independente da opção sexual mas toda forma de amor é valida e a submissao é uma delas.

    ResponderExcluir
  5. Entro no blog toda semana pra ver se tem alguma atualização
    Esperando muito o tcc da Laura e no futuro uma nova historia da Laura com um marido casto,totalmente submisso,com um bom emprego,que ela merece.Ja é hora do cobaia parar de fingir que não gosta de ser dominado,estudar e arrumar um bom emprego pra ter chance de ficar com a Laura.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog de vocês , sou dominadora tenho 30 anos e a 10 anos e meu “marido” é minha Sissy escrava , usa cinto de castidade 24/7 e roupas de menina sempre que da , uso conta no fetlife lá mostro todo o adestramento dela , amo amarrar e humilhar
    Segue o link caso queriam acompanhar e interagir comigo
    https://fetlife.com/users/19952229

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.