Pesquise no CMC:

26 de agosto de 2024

Squal trancadinho novamente!

 "Parece que estou vivendo em um sonho...😍"

Depois de uns meses desanimada em brincar com meu tesão, finalmente minha dona voltou a me trancar direitinho, onde eu mereço estar sempre. 💕💕💕💕🔒🔑🔒🔑🔒🔑

Já são 4 dias preso e o conforto desse aparelhinho é incrível. Claro que as ereções noturnas dão aquela ardidinha leve por trás do saco, mas um bom óleo mineral ameniza bem. Ela disse que vai me deixar no mínimo uma semana sem gozar. Depois disso, preso de novo! Parece que estou revivendo o meu sonho!

Reparem como essa chavezinha é pequenininha e redondinha! Ótima para usar de pingente em um colar bem bonito, né? Melhor que aquelas chaves compridas de outros modelos.

O Holytrainer V5 da loja parceira Chastity, bem mais em conta que o original, e não perde em nada em conforto e segurança.  Olha só o detalhe: não tem cadeado. É uma "magic lock", que consiste em um botãozinho. Quando a chave é usada pela dona para abrir, o botão levanta. Daí, é só apertar para liberar a trava, soltando a gaiolinha. Na hora de trancar, só encaixar a gaiolinha no lugar e apertar o botão para travar de novo. Muito prático e dispensa aqueles ruídos do cadeadinho batendo no plástico da gaiola quando anda. 

Olha como ele é ergonômico, com encaixe perfeito na anatomia masculina:


Além do conforto de uso, depois de instalado, fica super discreto com o uso de uma calça ou bermuda larga. Só a dona sabe o que está ali debaixo. Assim, ela mantém o que é dela bem seguro e longe dos meus dedos malcriados, se é que me entende, rsrsrsrs...



🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐

VANTAGENS DA PRÁTICA DA CASTIDADE MASCULINA: 

- INTERRUPÇÃO DO VÍCIO EM MASTURBAÇÃO
- AUMENTO DA LIBIDO MASCULINA
- FOCO NOS DESEJOS E NO CUIDADO COM A PARCEIRA
- REDUÇÃO DA AGRESSIVIDADE, FRIEZA OU DESPREZO NO TRATAMENTO COM A PARCEIRA
- MAIOR ÍMPETO SEXUAL QUANDO A PARCEIRA DECIDE ABRIR A GAIOLINHA PARA USUFRUIR DO QUE É DELA (E SOMENTE DELA).

🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐

Quer um pra você dar de presente à sua dona também, para que ela tenha o prazer de clicar o botãozinho e marcar uma nova era de paixão, devoção e obediência (sua à ela) na relação? 

Você, mulher que está lendo essa matéria e tem um marido/namorado/parceiro que está precisando de uma ajudinha pra guardar o piupiu exclusivamente para você...

Nesse link aqui embaixo, eu faço uma review completa do aparelho, inclusive ensino como acompanhar o envio e receber o produto em uma agência dos correios ao invés de receber na sua casa (para manter sua privacidade, caso haja filhos ou mais pessoas morando em casa que possam abrir a encomenda acidentalmente). 

Só clicar aqui👇👇👇👇👇👇

6 comentários:

  1. Já tive o HT5, muito confortável mesmo. Mas errei em pegar um anel muito grande(foi meu primeiro cinto). Agora estou com um de metal. Pretendo comprar outro HT5 mas com o anel pequeno pra ver como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, amigo. Então, se comprar com minha parceria, por este link, você recebe o Kit o HT V5 com vários aneis em tamanhos variados para escolher qual mais se adequa. Daí, os outros aneis, você pode anunciar aqui no blog caso alguém se interesse em vender.

      Excluir
    2. Lembrando que essa loja parceira vende a versão genérica (cópia fiel) ao HT V5. Eu uso e te digo: é perfeito.

      Excluir
  2. Oi, Squal! Esse parece bem confortável e, olhando sua foto, parece que seu pau fica ainda sobrando dentro dele, né? Não sei como fica com a ereção, mas mole parece tranquilo, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não sobra tanto assim, mas não fica "esmagado". Acho que mole, fica justo com conforto. Quando ereto, claro que repuxa o anel, mas é tão ergonômico e suave na pele que, mesmo puxando a genitália para frente quando excitado, não dói nem causa muito desconforto. É, de longe, o mais confortável que já usei. Se quiser experimentar um com vários aneis para escolher o melhor tamanho para você, dá uma olhadinha nesse link da loja parceira, fortalece pra nós, rsrsrs:

      https://www.chastity.com.br/produto/cinto-de-castidade-holytrainer-ht-v5-resina-click-e-lock-transparente/?wpam_id=3

      Excluir
  3. Marido da Fernanda
    Parabéns Squal!
    É tão bom qdo a nossa Dona tá no pique de se divertir com o maridinho delas não é?
    Eu tenho dois, mais um, emborrachado veio muito pequeno e o Piu Piu acaba escapando.
    Mas tarde compramos um de aço, mas a argola era pequena. Comprei somente a argola e agora tá perfeito.
    Agora, pena que a Fernanda não curta muito esse lado de castidade masculina...Sei que aqui tem uma textos
    Muito bons para as mulheres que estão em dúvida de se tornar keyholders dos seus maridos.
    Vc poderia me indicar algum, que seja direcionado para mulheres que acham isso uma fantasia, que não tem ganhos para ela ou para o casal?
    Queria mostrar pra Fernanda,pra ver se ela se anima.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.