Pesquise no CMC:

CIbelianas - As Castas em Cibelis F


          


Rainha: 







        Governante suprema da Colônia. A monarca possui pleno poder de veto a qualquer proposta legislativa e, pela Grande Iluminação (espécie de Carta Magna outorgada pela Rainha Athena no ano 200), pode baixar um decreto a cada lua nova (15 dias), desde que seja para o bem das mulheres. Pela Grande Iluminação, tem direito a um harém de reprodutores e sissies de até 30 escravos. No segundo ano de reinado, deve selecionar um reprodutor do reino para a cerimônia da santa fecundação, para que a engravide e dê a luz à sua herdeira princesa. O macho agraciado recebe o título de "garanhão" e com a honraria passa por um processo de embelezamento: musculação e dieta, além de receber uma baixa carga radioativa específica nos testículos que elimina a capacidade dos mesmos em produzir espermatozóides Y. Dessa maneira, garante-se que o bebê concebido pela Rainha será sempre menina.


Rainha de Cibelis F em traje de passeio




Ministras Ginárquicas:






                    São ao todo oito membras da alta cúpula do governo da Rainha. São conselheiras reais, e cada uma cuida de um ministério do reino. A Ministra Leonora, por exemplo, detinha o Ministério da Sexualidade. Têm direito a um harém particular de até 20 escravos, entre sissies e reprodutores.



Suma-Sacerdotiza:





 É a designada pela Rainha para conduzir os assuntos do templo de Cibele. Ela quem conduz o ritual de castração dos diáconos e comanda todas as Sacerdotizas e diáconos. Conduz também todas as festas ritualísticas femdom, em honra a Cibele, quando acontecem as orgias e defloração de sissies virgens.



Sacerdotizas:



               Auxiliares da Suma-Sacerdotiza. Revezam nos cultos a Cibele e ensinam os escravos a como adorar Cibele adequadamente. São formadas para promover a castração dos diáconos e os mantém em rigorosa disciplina de cuidados com o templo, como limpeza, ornamentação e serviços orais.



Arqui-duquesa:

 Quem detém esse título é a representante popular da colônia perante a rainha. É a presidente da câmara de duquesas, que constitui o poder legislativo do planeta, mas com poder muito limitado, são apenas propostas. A Rainha veta e acata o que quer. Tem direito a um harém de até 15 escravos, entre reprodutores e sissies.



Duquesas:


 total de 20 membras da câmara e legislam em favor das mulheres de Cibelis. Cada uma pode ter um harém particular de até 10 escravos entre sissies e reprodutores. 



Marquesas:



                Mulheres fisicamente mais fortes e treinadas em artes marciais e uso de armamento de policiamento e guerra. Responsáveis pela organização militar do Exército Ginárquico. Usam uniforme de Látex preto e chicotes elétricos altamente tecnológicos e dolorosos para manter a ordem. Na cintura, andam com fasers. Detêm o encargo de controlar o zoológico (presídio masculino). As sargentas recebem o encargo de alistar e receber os meninos que completam a maioridade, para inspecioná-los e determinar se serão sissies ou reprodutores. As generais podem ter harém de 10 escravos, capitãs, de 7 escravos, sargentas de 5 escravos e soldadas de 3 escravos, entre sissies e reprodutores.



Condessa:

                    Prefeitas das 7 provínicias em que se divide a Colônia. Possuem uma guarda pessoal de soldadas Marquesas para sua defesa. São administradoras locais para fins de obras, serviços públicos (inclusive agências públicas de aluguel de machos). Pode ter um harém particular de até 10 escravos.



Juíza:



                  São as componentes dos Tribunais. Uma forma de poder judiciário da Colônia, que atende às demandas jurídicas. Podem condenar escravos à morte, dependendo da gravidade do crime. Mulheres não podem ter prisão perpétua nem pena de morte, mesmo as degeneradas. Exceto por alta traição à Rainha. Podem ter um harém particular de até 10 escravos entre sissies e reprodutores.



Viscondessas:


 

         Todas as mulheres com ensino superior que trabalham para o Governo Ginárquico. Médicas, advogadas, engenheiras, pedagogas, etc. do setor público. 



Madames:



 Mulheres estudiosas e capacitadas na arte de adestramento de escravos, tanto para que estes sejam sissies quanto reprodutores. Contratadas pelo Governo Ginárquico, recebem uma casa grande, chamada "Mansão", com luxuosos quartos para as mulheres, 10 jaulas pequenas para machos em treinamento, e equipamento erótico necessário para a atividade profissional. Como lidam com isso profissionalmente, os 10 machos em treinamento podem ser também membros temporários de seu harém. Temporários porque, depois de treinados, são confiscados pela Ginarquia para serem leiloados às Damas da Colônia. A Rainha e a Corte contratam madames para cuidar dos haréns da nobreza. 



Damas:




 Uma cidadã comum da Colônia. Estudante, técnica ou autônoma, com ou sem formação superior. Na verdade, todas as mulheres são Damas, pois esse termo é substituto do termo "cidadã". Mas para as mulheres que não tem título, são tradadas meramente por 'Damas'. 



Degeneradas:




       São mulheres dissidentes do regime, criminosas, ou revoltadas com a Ginarquia por qualquer motivo. Ao serem condenadas, passam um tempo presas no presídio feminino, onde recebem punições de dominação sexual lésbica, mesmo que sejam heterossexuais. Depois são vendidas no mesmo patamar que sissies para Damas que as desejem ter como escravas domésticas. É o estado de punição mais severo que uma mulher pode ter em Cibelis F. 





Garanhão:




           O homem mais privilegiado dentre os machos. É o macho de estimação da rainha. O que tem o privilégio divino de fecundá-la. É escolhido pela própria Rainha dentre todos os machos do reino, em uma grande cerimônia a céu aberto, onde os machos são colocados à mostra para a rainha. A Rainha tem o poder de escolher inclusive um que já tenha dona, confiscando-o para si. Não é empregado em trabalhos braçais, vive com a Rainha no palácio. Seus testículos recebem tratamento radioativo para só serem capazes de gerar uma bebê menina, que será a sucessora do Trono Ginárquico.



Cientista:



          Um macho que se destacou pelo conhecimento durante o período escolar básico, medição de QI deu alto índice, fica em castidade permanente e vai para o centro acadêmico, Têm certa liberdade, pois não pode pertencer a nenhuma Dama, exceto à Rainha, caso ela o escolha para ser o Garanhão. Nesse centro, se dedica aos estudos e pesquisas científicas. No centro existem colegas mulheres também, mas algumas ciências são de acesso exclusivo para mulheres, como medicina, direito e psicologia.



Reprodutor:



         Escolhido na maioridade para procriar com as Damas que queiram engravidar. Vivem em regime de castidade e só são soltos quando a proprietária deseja, normalmente durante o período fértil. São empregados pela Colônia em trabalhos forçados. São designados como reprodutores conforme as características masculinas identificadas pelas Marquesas, que apontam que seja um macho alfa. Tamanho do pênis duro acima de 17 cm é fator preponderante.


Sissy:




          Escolhido na maioridade para servir de servo sexual feminizado para as Dommes. Não exerce outra função a não ser servir de boneca sexual. Normalmente os mais franzinos, com voz mais fina, pouco pelo e com pênis pequenos são escolhidos para serem sissies, independentemente se heterossexuais ou não. Não fazem trabalhos braçais e se vestem sempre de empregadinhas estilo maid. A castidade é permanente, não sendo nunca permitido a uma sissy ter orasmos pelo pênis. Quando têm permissão para gozar, só o podem obter por estimulação da próstata por via da estimulação anal.


Besta-fera:




           Todo homem que se revolta contra o regime pode ser condenado a ficar preso no zoológico. Normalmente, a prisão é perpétua, exceto quando uma Dama tenha dinheiro o suficiente para comprá-lo e pagar a fiança, e se responsabilizar pelo domínio sobre ele para que não possa mais causar danos à Colônia. Na prisão, são controlados por Marquesas, que os obriga a fazer trabalhos forçados, e aplicam punições e humilhações sexuais severas.




Gostou? Quer ler mais contos dentro da saga antológica de "Cibelianas". Então acesse o índice que contém todos os contos, textos auxiliares e explicativos dessa saga no link abaixo:

CIBELIANAS - ÍNDICE

4 comentários:

  1. Vc ta fazendo beeem completo kkkk parabens.
    eu to ansioso pelas historias no dia a dia com os personagens msm.
    alguns caras vao sofrer bastante pelo visto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, amigo, minha ideia é detalhar ao máximo a história, pra torná-la interessante, mas sem ser enfadonha. Já saiu a primeira cena com o escravo 0126TDF. Confere lá e me diz o que achou.

      Excluir
  2. Hey adm, posso dar uma ideia? Certamente da muito trabalho fazer esses textos. o que por consequência faz o blog ficar parado muito tempo ate ter uma nova postagem. O que diminui também a quantidade de visitantes.
    nesse meio tempo. Poderia fazer posts curtos, apenas pra manter o publico visitando.
    Daria pra fazer captions (na sessão), publicações de cartoowns, indicações de livros, etc.
    ja q isso demora poucos minutos. Assim o blog n fica tão parado ate ter uma publicação mais completa.
    Sei lá, só to dando uma ideia. Já q esse é um dos melhores brogs do tema atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio!! Vou tentar seguir sua dica! Muito obrigado!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.