Pesquise no CMC:

14 de junho de 2017

Nova Série de Castidade do Blog & Continuação de "Aquela Conversa"

É com grande satisfação que anuncio mais um colaborador de peso para o CMC: o escritor de contos FEMDOM:


 Mark Alicia

Esse nobre colaborador disponibilizou sua obra para tradução aqui no CMC. Em breve os capítulos começam a pipocar na tela. Aqui vai a capa original de uma de suas obras:


Esse ebook foi publicado na Amazon, e pode ser baixado em seu dispositivo ou aplicativo KINDLE. As obras de MARK ALICIA na amazon, podem ser acessados clicando nestes links: 

Submit to her: The start of a powerfull experience eBook Kindle


e o cedido para o blog CMC:

Chastity roomate: The story of how I lost control of my orgasm eBook Kindle


Não percam a série traduzida exclusivamente aqui no blog, em breve!

Mas só que não postei hoje somente para trazer essa grande notícia. Lembram daquela esposa safadinha que começou a compartilhar conosco aquela história bombástica? Ela ficou de revelar como a amiga e o marido dela entraram naquela história, lembra? Pois então, aqui vai a continuação, com os capítulos 2 e 3 de uma só vez:

"AQUELA CONVERSA" (Capítulos 2 e 3)

Não esqueçam de comentar. Valeu!

Squal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.