Pesquise no CMC:

24 de fevereiro de 2013

Cofre de Segurança para a Chave da Gaiolinha


        É, pessoal, a tecnologia está bombando pelo mundo, e com castidade masculina não podia ser diferente.         Agora, uma empresa chamada DREAMLOVER LABORATORIES, especializada em produtos de ponta para castidade masculina, criou dois sistemas superinteressantes de incrementar o relacionamento entre o casto e a guardiã da chave.
          O primeiro deles, trata-se de um cofre chamado CHRONO VAULT, que trancafia a chave do cinto de castidade, para que num tempo programado, libere a chave para o casto. Serve para treinamento de castidade se o homem é solteiro ou ainda não revelou à esposa sua fantasia e quer experimentar por si só, afastando o risco de não aguentar mais e se entregar a uma sessão de masturbação.  Ou quando o casal está muito tempo afastado por motivo de viagem, e a mulher decide liberar a chave para o marido à distância. Nesse caso ela pode tanto programar a contagem regressiva para a abertura do cofre como pode enviar um comando pela internet para abrir de imediato. Talvez não tenha tanta utilidade prática, dependendo de como o casal leva a vida em castidade masculina, mas é uma idéia e tanto. Aqui vão algumas fotos:
 Esta é a janela da programação da abertura do cofre, onde a dona da chave entra com login e senha para determinar o tempo que ela quer para a liberação da chave, ou enviar um comando de abertura imediata: 

          O segundo, é um dispositivo de choque elétrico (!) em pulsos inofensivos para a saúde, prém incômodos, que são aplicados por eletrodos no pênis do casto. Este dispositivo se encaixa perfeitamente no CB-6000, e a dona da chave usa um controle remoto para acionar os "choquinhos" que servem para treinar o seu homem, condicionando o comportamento dele para melhor atender às necessidades de sua amada dona. Cada botão do controle remoto envia um sinal para diferentes tipos de pulsos, para que o casto saiba exatamente o que sua dona quer: corrigir algum comportamento inaceitável, mandar fazer uma tarefa específica, como melhorar o desempenho durante o sexo oral, lavar a louça, fazer uma massagem nos pés, trazer um copo d'água, ou só para divertir a dona mesmo, como uma "tortura" sadomaso. Contando que o uso desse dispositivo seja são seguro e consensual, é um ótimo instrumento se a castidade masculina é praticada dentro de um contexto BDSM de dominação feminina.

                                

 O aparelho, o controle remoto com os comandos, e um link USB para comandos via internet.



Este é o link USB:

Este é o dispositivo DREAM LOVER montado no CB-6000:

     

O site ainda lista alguns benefícios para a mulher que usa esses produtos em seus maridos:

- Controla e aproveita sistematicamente a energia sexual do seu macho;
- Estabelece um "regime de castidade" (dieta de orgasmos) mensurável e rastreável;
- Mantém o macho produtivo, não re-produtivo;
- Mantém um nível máximo de investimento no romance, onde quer que os dois estejam (juntos ou distantes);
- Redução substancial e progressiva da auto-possessividade e da busca incessante por orgasmos.

Espero que tenham gostado e comentem!
William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.