Pesquise no CMC:

21 de agosto de 2018

Depoimento Ilustrado #005 - Cláudia e Henrique


7 comentários:

  1. Uma pequena dúvida Squal, a foto é das pessoas do depoimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo(a)

      Como já esclareci nos comentários do #004, os depoimentos são ilustrados. Ou seja, as pessoas me escrevem e eu busco uma foto no tumblr para ilustrar.

      Quando os casais me mandam fotos reais deles mesmos, eu deixo bem claro na postagem.

      Excluir
    2. Obrigado, e desculpe-me pela desatenção !
      Outra dúvida, onde você compra/comprou os seus cintos de castidade ??

      Excluir
    3. Não tem por que se desculpar, imagina.

      Até hoje foi em sites. tem dois links parceiros na lateral do blog.

      Meu holytrainer e o meu The Vice, foi direto com a loja estrangeira fabricante.

      Excluir
  2. e otimo viver em castidade vivo a 2 anos desde que casei novamente, e esta perfeito

    skype empresariocentrooeste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.