Pesquise no CMC:

22 de janeiro de 2014

A Saga de Beto - Parte 8

 Fala Cambada! A tão esperada parte 8 está aí! Comentem!!!!!

"Libertando o Empregado Casto"


Nessa hora, o coração de Charles disparou! Ele estava na expectativa de ser solto por aquela mulher maravilhosa, que estava ali, disposta a aplicar tudo o que aprendeu sobre provocar e negar, mas que ao mesmo tempo ele sabia que ela estava carente de um macho a comendo de verdade.

Cris, ficou sentada sobre os quadris de Charles, mantendo-o deitado e completamente entregue aos seus caprichos. tirou o colar do pescoço e ficou balançando a chavinha bem na frente do rosto dele, dizendo:

- É isso aqui que me dá o poder sobre você, meu servo! Olha, fica olhando pra chave que pode te soltar pra te dar prazer...



Charles ficou alucinado de tesão! Tentou se levantar pra agarrar Cris, mas ela não deixou:

- Nanainanão! Nada de levantar, fica quietinho aí! Eu ainda nem comecei a torturar você como você merece.
- Mas Cris, eu estou louco de vontade te dar prazer! Eu estou apaixonado!
- Calma, bobinho, eu não estou aqui com você? Então, quem disse que pra você me dar prazer eu preciso te soltar?
- ffffffffff...- suspirou charles, desesperado.
- Quantos dias você tá sem orgasmo, heim? - Perguntou ela ralentando as palavras, agora acariciando levemente a gaiola dele com um dos dedos, como quem acaricia um passarinho.
- A patroa Andressa costuma deixar a gente de castidade entre uma temporada e outra de aulas, normalmente de 20 a 30 dias. Se a gente dá sorte de ser sorteado pra alguma aluna, e essa aluna resolve abrir nosso cadeado, aí a gente consegue gozar. Caso contrário, mas 20 a 30 dias preso.
- Mas você não disse que todas até hoje abriram seu cadeado?
- Disse, mas não quer dizer que tenham me deixado gozar.
- Como assim?
- Abriam, me excitavam, me provocavam horrores, se divertiam muito comigo! Abusavam do meu tesão. E antes que eu gozasse, me passavam gelo e me prendiam, me devolvendo pra minha dona com o "tanque cheio". Queriam ver se as técnicas de tease and denial que aprenderam na aula realmente funcionava. Confesso que eu sofro de tesão com isso, mas adoro meu trabalho, rsrsrsrs.




- Nossa, tadinho!
- Você vai me deixar te comer gostoso, vai?
- Estou tentada, mas...vou pensar no seu caso. - Disse, passando a chave suavemente pela virilha de Charles descendo próximo ao ânus, arrancando um gemido forte de Charles.
- Você gosta de carinho aqui é? Perguntou a ele.
- Gosto muito.
- Engraçado, a maioria dos homens não gosta de carinho na bunda, dizem que é coisa de gay.
- Eles mentem, pode ter certeza, 80% dos homens que falam isso é por puro falso-machismo. Gostar de ser acariciado em qualquer parte do corpo, por uma MULHER, pode ser considerado gay?
- É... por esse ponto de vista, não.
- Pois então, nada contra quem seja gay, pelo contrário, tenho amigos gays. Mas meu gosto é 100% mulher!
- Que interessante, mas quem te ensinou a gostar de carinho aqui no seu reguinho depilado? - Perguntou Cris, passando o dedinho bem ao longo do períneo de Charles, arrancando outro gemido de prazer do seu amante.
- OOwwww! Bem, huuummm, quem me ensinou isso foi a patroa Andressa. Ela me iniciou na inversão inclusive.
- O que é isso?
- Está vendo aquele consolo ali em cima com aquela cinta, que parece uma calcinha? - Disse Charles apontando para os sex toys em cima da mesa.
- Sim, é bem grandinho.
- Pois é, aquilo ali é conhecido como cinta-pica, ou strapon. Para ser aceito como empregado aqui do Spa, tive que deixar ela vestir aquilo e me preparar para ser penetrado por trás.



- MENTIRA!!!
- Sério, lógico que no primeiro dia, ela usou mais os dedos, com uma luva dessas de enfermagem, toda preta. Ela começa nos colocando debruçados sobre a mesa de sodomização, que é aquela ali - mostrou ele - aplicando um fleet enema no meu ânus, e mandando pro banheiro se lavar. Na primeira vez, quando eu voltei, ela me debruçou de novo ali, e começou bem devagar, enfiando um dedinho, com bastante gel. Depois de alguns minutos ela enfiou mais um, e ficou brincando com eles até a dor passar e começar a se transformar em prazer. E assim foi até ela julgar que eu estava pronto pra ser enrabado. Ela começou usando um consolo menor, e sempre fez isso com muito carinho e paciência. Você não faz ideia do prazer que eu senti, depois que ela enfiou e tirou  umas 10 vezes, bem devagar, e a dor inicial passou. É maravilhoso ser dominado assim.
- Nossa, eu não esperava ouvir essa história, fiquei excitada. Quero te comer assim também. Deita lá!
- Sim, senhora.
Charles se levantou e deitou sobre a mesa. Disse a Cris:
- Não se preocupe com o enema, a patroa já nos preparou antes do sorteio, rsrsr
- Ah, então tá...até que não é difícil vestir o strapon...hahahahaha... Olha! Eu tenho um pênis!! É ótima a sensação! Não sabia que era tão empolgante!




- É bom é?
- Sim... então vou te comer agora!
- Sim, senhora.

Cris chegou-se devagar próximo da bunda de Charles, derramando uma quantidade generosa de lubrificante entre as nádegas, e bem no buraquinho.



Depois lubrificou bem o consolo que estava acoplado em sua cinta e apertou de leve a cabecinha na entrada do ânus do servo.



Charles começou a gemer baixinho enquanto o mastro de Cris ia penetrando devagar, abrindo passagem ventre adentro, causando em Cris uma sensação de excitação e frisson que ela nunca tinha sentido antes. Parou por um instante com o consolo quase que todo enterrado no ânus de Charles, olhou pra trás pra onde tinha um espelho enorme e disse, abismada:

- Minha nossa, eu meti em você até o fim!!! Eu estou comendo um homem!! Que gostoso isso!! Estou molhada!


- Ai senhora Cris, está muito gostoso, mete mais vai!
- Claro, vou te comer gostoso, como uma putinha safada!



Cris se soltou e começou a bombar forte o consolo no cu de Charles. Arrancando dele gemidos cada vez mais altos de prazer.




 Em alguns instantes, Cris percebeu que suas coxas começaram a se molhar com alguma coisa pegajosa. Quando olhou meio de lado para ver o que era, viu que o pênis de Charles estava jorrando um líquido viscoso e transparente, mesmo estando mole dentro da gaiolinha de castidade.

- O que é isso que seu pênis está babando?
- Owww! Isso se chama...aaaahhhh... precum...owwww... acontece quando a próstata é estimulada assim....aaaahhh!



- Hum, interessante... e você consegue gozar assim?
- Bem...huuummm...quase...eu quase gozo...aaahhhh.... mas nunca chega....ooooohhh!!
- Nossa, então estimular o ânus de um homem em castidade é perfeito pra deixá-lo com ainda mais tesão!

Cris chegou a uma conclusão brilhante. Se estimular a próstata do homem, comendo-o com um strapon era capaz de levá-lo a beira do orgasmo sem deixar chegar a ele, imagina o nível de excitação que aquilo deixava o pobre coitado!

Cris estava em um momento decisivo. Já tinha chegado a um ponto que, mesmo que não desse a buceta pra ele, já ficaria com a consciência pesada em estar traindo Beto. Então, ficou por uns instantes quieta, só enfiando e tirando o consolo do rabo de Charles, devagar. Depois de ficar uns 10 minutos treinando como comer o rabo de um homem, Cris parou. Tirou o consolo bem devagar do ânus de Charles, que agora estava bem excitado.

- Agora deita aí na cama que eu vou te dar um presentinho!
- Sim, senhora. - Disse Charles, a essa altura impossibilitado de desobedecer qualquer ordem ou pedido de sua "dona-por-uma-noite".

Assim que Charles deitou na cama, de costas, Cris subiu sobre ele, o amordaçou com a própria calcinha,e começou a provocá-lo com perguntas, usando aquele tom de voz de "peninha do coitadinho":

- Meu escravinho quer ficar uns minutinhos solto, quer? Anh? Quer?
- Huuummm! Huum, huuumm
- Ooooouum! Tadinho, diz pra sua deusa, você tá a muitos dias sem gozar, tá??
- Hum, hum! - Fez sinal de afirmação com a cabeça, olhar de cachorrinho pidão.
- Huuuummm, você realmente deve estar com muuuuita vontade de gozar! - disse Cris agora num tom mais debochado, mastigando as palavras..
- Hum, hum! respondeu Charles.

- Então põe as mãos na cabeceira da cama que eu vou te algemar!

Charles nem pensou duas vezes. Posicionou as mãos na cabeceira e esperou ansiosamente que Cris fosse até a mesa buscar umas algemas de sex shop. Ela voltou pra cama sorrindo sarcasticamente e disse:

- Agora, você vai ver o que é uma mulher louca pra gozar!

Algemou as mãos de Charles na cama e, tirou a calcinha da boca dele e bem devagar ela retirou o cadeado da gaiola. Quando ela retirou o tubo, o pau de Charles quase explodiu de tão duro, pulsando na mão de sua deusa, completamente entregue aos caprichos dela. Só que nem tocou no pênis dele. Deixou-o ali, sozinho. Aí, virou-se sobre ele, posicionando sua buceta bem na direção do rosto do "coitado" e disse:

- Eu quero que você me lubrifique bem e me faça gozar com a sua boca!

Então, num ritmo frenético, Cris começou a esfregar com força seu cuzinho e sua buceta no rosto e na língua de Charles, o que proporcionou a ela muito prazer.

- Aaaaaahhhh! Nossa que gostoso isso! Oooooohhhh! Que delíciaaaaaa! Vai! Vai Charles, me lambe gostoso, vai!



Em poucos segundos, Cris explodiu em um orgasmo intenso, encharcando a cara do escravo com seus fluidos divinos.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh! Urrrrhhh! Nossa, que loucuraaaaa! Gozei muuuiitttooo! Aaaah...aaahhh

Cris foi se recuperando da gozada que deu na cara de Charles e foi chegando pra baixo. Então se posicionou sobre o pau dele e pegou com uma das mãos direcionando para a entrada da sua buceta, que a essa altura já estava pingando de tesão.

- Agora, seu pau vai servir como meu consolo. - disse Cris sentando devagar enquanto o pau de Charles se enterrava apertado por aquela grutinha molhada. Logo, Cris já estava literalmente "masturbando" o pau de Charles com a buceta.



 Lógico, ele não aguentou muito tempo! Em alguns segundos, explodiu num forte orgasmo, gozando numa quantidade absurda, enchendo a buceta da Cris com seu esperma por tantos dias confinado.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! - gemeu alto, aparentando até certo sofrimento, de tão forte fora o orgasmo.

- Nossa, você me encharcou, heim!
- Ooohhh, minha nossa! arf....arf...como eu gozei! disse Charles bufando...
- Tô vendo, olha! Você me sujou toda!
- Desculpe. Rsrsrsrs
- Desculpe? Ta rindo de que? Você acha que ia ficar barato assim? Acha que você ia poder gozar dentro de mim e dormir assim de graça?
- Como assim, minha deusa?
- Você vai limpar essa bagunça que você fez na minha buceta e na minha bunda! Com a sua língua!

Charles não podia acreditar no que estava ouvindo. Estava surpreso com a facilidade que Cris tinha de ser cruel e criativa no quesito "humilhar o homem". Com o tesão em alta, ele nem pensaria duas vezes. Mas depois de gozar, lamber o próprio esperma causa ascos.

- Mas...
- Nada de "mas", vou sentar no seu rosto agora e quero tudo muito bem limpinho heim!
- Sim, senhora!



Cris adorou fazer aquilo tudo com Charels. Agora, Cris entendia qual era o real benefício de manter seu homem em castidade: teria a facilidade de convencer Beto a deixá-la ter prazer com outros homens, e teria seu marido o tempo todo assim, como Charles, sempre disposto a serví-la e encher de prazer.

Depois que Cris soltou as algemas, eles ainda transaram umas duas vezes na madrugada, dormindo abraçadinhos entre uma e outra. Cris nunca havia gozado somente sendo penetrada, sem a ajuda dos dedos de Beto. Charles deu a ela a real sensação do que é gozar com um pau grosso e pulsante. A comparação com o marido foi inevitável, dada a diferença em como Charles a fazia gozar muito mais gostoso.


Ao amanhecer, a aula sobre prazer anal do homem começaria, e Cris já imaginava que saberia tudo sobre o assunto. Mal sabia ela que havia muito a aprender...






4 comentários:

  1. Muito bom o Conto..
    isso sim é uma Rainha, que todo escravo merece!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse sem dúvida foi o melhor episódio da saga teve várias práticas como inversão, cuckold, castidade, creampie, etc... Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  3. Hummnnn.... fiquei todo "melado e pingando" lendo essa parte. Adoro ser enrabado pela Dona e adoro mais quando ela me manda chupar e limpar a bucetinha gozada ....

    ResponderExcluir
  4. Olá. Super interessante e excitante este site. Gostaria de assistir o video (preto e branco) que a mulher conduz o homem pra a cama com um strapon negro. Pode por favor indicar o site. Obrigado. odarcirw@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.