Ele não conseguia satisfazer sua esposa. Não teve jeito. Ela teve que resolver a carência com os marmanjos das obras do prédio. Parece que ela ficou bem satisfeita:
Pesquise no CMC:
18 de janeiro de 2014
5 comentários:
Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"
Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu adoro muito temas de cuckold envolvendo cintos de castidade, corno não merece gozar...
ResponderExcluirConcordo, Mitio! E fora que pra obedecer à mulher a esse ponto, tem que estar a pelo menos uns 20 dias sem gozar! kkkkkk
ExcluirAs postagens do Blog estão excelentes. Eu sempre tive fantasias com o cuckold e para quem está em castidade é uma fantasia que se intensifica e aumenta a cada dia.
ResponderExcluirElias
Valeu mano! E aí, ELIAS, pensou na proposta que eu te fiz lá na postagem "SOB NOVA DIREÇÃO"?
ExcluirNada como estar trancado no cinto , vendo a esposa ser bem comida, pelo amante dotadão dela e so ter o direito de limpar a bucetinha toda leitada dela.......Cornutto
ResponderExcluir