Pesquise no CMC:

20 de abril de 2014

"Gozar? Só se For pela Metade!"


Esse casto foi muito obediente e ajudou a esposa a conhecer o atual amante. Com isso, ela decidiu premiar o esforço e a devoção de seu maridinho submisso!


Bom! Dá pra ver que depois de 23 dias trancado, seu pintinho ainda fica duro, rsrsrsrs. Como eu havia prometido, vou fazer um carinho no seu pinto, já que se comportou muito bem em seu primeiro período de adaptação à Castidade Masculina. Vou começar com um carinho bem de leve, pra você ir começando a lembrar o quanto é gostoso sentir prazer nesse seu grelinho.



Ah, mas não pense que você vai gozar não, viu? Na verdade, eu só te soltei pra aliviar suas bolas, por estarem quase transbordando de gozo. No final desse carinho, você vai ejacular, mas vou arruinar seu orgasmo. Não quero você totalmente satisfeito, senão vai demorar dias pra você ficar dócil e obediente de novo aos meus caprichos.



Desse jeito, vou puxar seu gozo devagar, sempre mantendo o ritmo, deixando você alucinado achando que vai dar aquela bela gozada...hahahahaha. Te adoro assim frustrado!



Huuumm, to sentindo o reboliço aqui na veia do seu pintinho, deve estar quase chegando a hora do gozo, o que eu não quero que aconteça. Melhor diminuir o ritmo, rsrsrsrs



Pronto, só assim de leve, na cabecinha, vai manter você a caminho de ser ordenhado, mas sem correr o risco de dar aquilo que você quer, hahahaha. Tá gostoso, tá?



Olha só sua cara! Doido pra eu te soltar dessas algemas pra você poder bater aquela punheta, né? Claro, porque minha bucetinha agora pertence a um homem de verdade. Você tem que se contentar com a minha boa vontade em te soltar e, com muita sorte, deixar você esvaziar suas bolas desse jeito. Você não merece mais gozar, muito menos me penetrar.



Lembra quando seu pintinho podia entrar dentro da minha bucetinha molhada e apertada? Era assim, ó, era essa a sensação, era isso que você sentia! Agora, quem sente isso na pica, dentro dela, é meu namorado. Mas não se preocupe, a partir de agora, você será sempre lembrado de como era me penetrar, mas só com meus dedinhos, rsrsrsrs



Nossa, seu pintinho tá tremendo, acho que logo logo chega seu leitinho quente, só que nesse carinho leve e repetido, acho que você já tá vendo que não terá todo o prazer que você queria, né, rsrsrsrs. Mas isso é bom, pois você vai aceitar melhor beber seu gozo depois disso, afinal, seu tesão ainda vai ser suficiente pra você engolir até a última gota do que está pra sair por aqui, rsrsrsrs huuumm!



Ops! Aaaahhh, agora sim.... pronto...sem orgasmo, só ejaculação pura e renovadora! Nossa, como o jato é forte, mesmo sem te punhetar com mais vontade. Isso porque foram só 23 dias, imagina como será isso quando eu te deixar 40?



Ouum, tão bonitinho ele implorando por um carinho mais forte! hahahaha. Viu? Não demorou nem 60 segundos pra eu te ordenhar. Sabia que com pouco carinho já ia conseguir o que eu queria. Até porque eu não posso perder muito tempo te fazendo carinho assim, tenho que sair com meu namorado agora. Foi só porque você mereceu muito. Pronto, hora de engolir toda essa bagunça e voltar pra gaiolinha de novo, antes de eu soltar suas mãos da cabeceira da cama. Não precisa agradecer, sabe que eu te amo, querido! 


6 comentários:

  1. Hmm que loucura, até eu fiquei com dózinho dele rs

    ResponderExcluir
  2. Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Delirante!!!

    Meu Blog: http://mytyoyamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para um submisso um orgasmo arruinado basta !

    ResponderExcluir
  5. isso e o leite do namorado na bucetinha depois é o suficiente....Cornutto

    ResponderExcluir
  6. Virei um submisso assumido a partir de agora. Pode fazer o que quiser comigo. Pode derramar meu leite na minha boca. Se, depois da saída com seu namorado, eu puder limpar e lamber sua bucetinha e cuzinho, fique a vontade.
    Ítalo.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.