Pesquise no CMC:

17 de junho de 2016

Mudança emergencial na regra da promoção CMC

"Eu ADORO quando ela deita em cima de mim, exausta por tantos orgasmos que eu provoquei nela, enquanto meu pau e minhas bolas latejam por mais um dia sem gozar."

Pessoal, depois que uma leitora escreveu sobre isso, resolvi voltar atrás em uma exigência presente nas regras da PROMOÇÃO "VAMOS POSTAR SUA GAIOLINHA NA NET". Essa mudança se diz respeito à colocação do Estado e da Cidade no papel que deve aparecer obrigatoriamente na foto concorrente. Essa leitora me convenceu que colocando a Cidade e o Estado na folha, em se tratando de uma cidade pequena, pode levar a descoberta de quem se trata o casal, expondo a privacidade de ambos na vizinhança. Como esse jamais seria o objetivo do Blog C.M.C., resolvi então divulgar a seguinte mudança (já corrigida na postagem principal).

A partir de agora a regra é a seguinte:

Onde se lia: A foto deverá mostrar também uma folha de papel, com o nome ou apelido de ambos, com a sigla do blog C.M.C, e a cidade-estado de onde tiraram, TUDO ESCRITO À MÃO, segurada com uma das mãos dela ou dele (isso serve para mostrar que a foto é genuinamente tirada pelo casal, e não retirada da internet). Tudo em tamanho suficiente pra ser lido sem ter que dar zoom na foto.

Foi corrigido para: A foto deverá mostrar também uma folha de papel, com o nome ou apelido ou inicial de ambos, com a sigla C.M.C., TUDO ESCRITO À MÃO, segurada com uma das mãos dela ou dele (isso serve para mostrar que a foto é genuinamente tirada pelo casal, e não retirada da internet). Tudo em tamanho suficiente pra ser lido sem ter que dar zoom na foto. Caso queiram, podem colocar opcionalmente, a Cidade e/ou o Estado em que moram.

Qualquer dúvida, mandem a mensagem no campo "Fale com o Squal" à direita e acima do blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.