Pesquise no CMC:

8 de junho de 2016

Primeira Promoção do C.M.C. (Não envolve dinheiro)

Fala pessoal!

Espero que tenham gostado do retorno da nossa Laurinha, depois de tanto tempo longe do blog!!

Queria aproveitar para agradecer pelos incentivos, críticas e comentários nas diversas postagens. Isso ajuda em muito na motivação!

Como tinha dito em alguma de minhas respostas aos inúmeros comentários feitos, eu vinha com novidades. E essa acredito que vai bombar, tomara!

Trata-se da primeira promoção feita pelo Blog C.M.C. Resumindo: participe da promoção e, caso você(s) vença(m), irão receber, em primeira mão, dois livros traduzidos por mim. Um se trata de um conto de castidade e dominação feminina, muito envolvente. O outro é um  manual escrito por um P.h.D (de verdade) em sexologia, que ensina como ser um chupador de vaginas profissional (muito adequado para nós, presos em cintos de castidade).


QUER SABER MAIS DETALHES DA PROMOÇÃO? CLIQUE AQUI

 




6 comentários:

  1. Aí sim grande squal...
    Puxa adoraria ganhar esse prêmio...
    Mas minha amada ainda não conhece esses benefícios de ser uma keyholder

    Parabéns pelo blog...
    Sou o que sempre comenta primeiro suas postagens hahaba
    Sou fã desse blog

    Parabéns e espero que essa ideia bobem de fotos

    E que logo vc faça uma postagem para todos nós

    Grande abraço
    PS tbm sou aquele que reclama da falta de atualização haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara, obrigado pela força. Também torço para que haja muitos casais postando. E torço para que sua amada também conheça e goste da ideia! Abraço

      Excluir
  2. Legal...depois divulga a quantidade de participantes que enviaram as fotos...

    E uma pergunta aqui: Alguém usa o cadeadinho do whats para se comunicar com a dona das chaves ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... eu uso também! Acho que todo marido que está trancado já deve ter pensado nisso! Eu mando um cadeado, e ela me responde com a chave. kkkkk é muito gostoso isso.

      Na verdade, amigo, eu não vou divulgar as quantidades, mas conforme for chegando, vou postando no blog.

      Excluir
    2. Oie não conhecia o seu Blog, gostei muito já tive várias idéias para judiar de meu maridinho :P
      Ele também tem cinto, mas não é sempre que tranco ele, só quando estou mais inspirada... kkk

      Quanto a Promoção achei bacana, mas não gostei da exigência de ter que postar a cidade, sou do interior e ai tenho receio de me expor, por isso não vou participar :(

      Beijos

      Excluir
    3. Olá, sua colocação foi muito pertinente, minha cara. A regra mudou, pode mandar sua foto, mas por favor ponha pelo menos o Estado. Não deixem de participar por isso.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.