Pois, é... indo na mesma onda de nossa musa literária, gostaria de compartilhar com todos vocês, casais corajosos que estão na dúvida se vão participar mesmo da promoção do blog, uma captura de tela do meu trabalho de edição do livro "Se Você Fosse o Meu Servo", terminado agora a pouco:
Se estiver meio ilegível, dá uma clicada na imagem que ela aumenta:
Outro teasing com um pouco mais de zoom:
O que acharam? Pessoal, sou eu que estou editando, sei o final da carta, e já estou morrendo de tesão, imaginem pra quem é inédito!!!
É isso aí, participem. Essa tradução será prêmio exclusivo para quem ganhar o concurso. Não sabem do que eu estou falando?
Clique aqui para saber as regras, e como participar!
Deixar isso pra uma unica pessoa eh um crime contra o mundo hahaha
ResponderExcluirFique tranquilo(a) caro(a) amigo(a), essa obra não deixará de ser publicada aqui no blog. O único revés é que a espera para lê-la será bem maior do que quem receber o arquivo em pdf como prêmio pelo concurso. Minha ideia é premiar a foto vencedora com os dois prêmios tão logo termine o prazo para o concurso. A abertura no blog, será provavelmente só em 2017, após a conclusão do "TCC de Laura."
ExcluirAh, e aqui no blog não será nessa formato folha de caderno com manuscrito a caneta. Será com texto em fonte normal, no corpo do blog. A carta no formato mostrado acima, sim, será exclusivo permanentemente para o casal ganhador.
Excluirsqual...vc recomenda algum blog, ou tumblr da castidade na ótica feminina ?! nao encontro isso, e acho essencial pras mulheres e para nós homens termos uma melhor ideia do que elas pensam, escrito por elas
ResponderExcluirInfelizmente, em português, de uma mulher brasileira, não conheço. Se um dia você descobrir um, POR FAVOR, divulgue aqui no blog!
ExcluirJá em inglês, temos:
http://www.kittywithakey.com/ - Pensamentos de uma garota sobre a castidade masculina
https://www.reddit.com/r/KeyHolder/ - um forum para keyholders trocarem ideias
http://mistressivey.blogspot.com/ - o blog da Mistress Ivey
Aí você vê como que nos EUA e Europa, as keyholders estão anos luz à frente das latinas, em geral... mas tenho a impressão que já está ocorrendo um despertamento das nossas brasileiras para a castidade masculina. Elas apenas são mais tímidas.