E aí, galera blz?
Confesso que estou muito frustrado (no sentido ruim mesmo da palavra) porque até agora nenhum casal me mandou uma foto para ganhar os dois prêmios prometidos na promoção Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net.
Eu entendo perfeitamente que não é fácil tomar coragem, e mais difícil ainda convencer a esposa, noiva ou namorada a expor uma foto, ainda que apareça só a mão dela.
A Carta de uma Mistress a um vizinho mais novo, chamada "Se Você Fosse Meu Servo" já está completamente traduzida. São, ao todo, 22 páginas de puro domínio feminino. Se você se colocar no lugar do inocente rapaz de vinte e poucos anos, verá que seria impossível não largar tudo e se entregar à Mistress Esthrer como escravo sexual dela. Linda, rica e extremamente erótica e dominadora. Uma tentação irresistível. A foto da capa está logo aí abaixo e à direita, na barra lateral do blog.
Mas eu já postei releases sobre essa tradução aqui e aqui.
Hoje, eu queria compartilhar com todos os casais, um jargão bem conhecido, na verdade, um clichê, mas que não encontra nenhuma frase melhor para descrever o que estou sentindo e vivendo com minha mulher, depois de estudar o livro "Primeiro as Damas" (Sim, mudou de nome. Era "Ela Vem Primeiro"), o manual do Ph.D. em sexologia clínica Ian Kerner:
"Vocês não sabem o que estão perdendo!!!"
Depois que eu usei só um pouquinho do que aprendi lendo em inglês mesmo (escondido), minha mulher percebeu: "Nossa, amor, você chupou diferente hoje. Foi tão gostoso". Sério cara, é difícil ouvir uma frase melhor que essa, considerando que estou preso em um cinto de castidade. É como uma grande realização profissional, é o meu objetivo de vida: dar prazer à minha mulher! A mulher que me amou ao ponto de me dar um presente de preço incalculável: a confiança de guardar a chave que me permite ter o meu prazer.
Pessoal, pra mim promessa é dívida. Eu coloquei dia 31 de outubro como limite, porque o livro é muito grande, mas eu estou bem avançado nas páginas. Como eu já disse antes, não tem problema se forem mandando antes, porque eu já posto aqui e já envio o que está pronto, que é "Se Você Fosse o Meu Servo", enviando sem erro o "Primeiro as Damas" assim que estiver pronto, mesmo que seja antes do 31 de outubro.
De fato, garanto que não existe um livro melhor neste mundo que ensine ao homem (ou a uma mulher) como dar prazer sexual à sua parceira de forma oral. Esqueça a penetração! No geral, só dá mais prazer ao homem. Prazer de verdade para a mulher é com língua, lábios e dedos, tudo isso junto. Não acreditam? O cara é Ph.D!! Dêem só uma lida em alguns flashs do que eu já traduzi:
A premissa deste livro é simples: quando o assunto for “Como Dar Prazer Sexual Às Mulheres”, em toda e qualquer conversa a respeito, a Cunilíngua¹ deve ser a linguagem utilizada pelos interlocutores. Lou Paget, escritor de um best seller sobre sexo, escreveu: "Pergunte à maioria das mulheres: se elas estiverem sendo honestas, vão admitir que as ocasiões em que ficaram mais excitadas, e em que tiveram os orgasmos mais explosivos, foram as quais seus parceiros usaram suas línguas para estimulá-las
[...]
Quando se trata de prazer, não há maneira certa ou errada para ter um orgasmo – o único erro é assumir que as mulheres precisam menos ou não o valorizam o orgasmo tanto quanto os homens.
[...]
Em seu ensaio "Serviço Labial: como ser um lingüista astuto", a autora e colunista de sexo Anka Radakovich exalta com louvor um namorado que se especializou em sexo oral: "Eu me tornei uma viciada em língua, e até me ofereci para lavar a roupa dele, se ele viesse e me desse mais daquele prazer. Depois de dois meses, eu coloquei uma foto emoldurada da língua dele sobre a minha mesa."
[...]
A solução não é simplesmente "mais preliminares", como algumas revistas muitas vezes nos repreendem. Mas sim uma mudança no ponto de vista acerca dessas atividades (que nós associamos como as preliminares), em que a estimulação chamada oral, seja encarada como de fato “fazer amor”, ou “fazer sexo”- Ou seja, passar a encarar a cunilíngua como o ‘durante’ e não mais como o ‘antes’.
[...]
Este livro não é contra a penetração, mas enfatiza mais o “sexo pelo lado de fora” - a concepção de que sexo vai além da penetração, abraça prazer mútuo, e é mais adequado para estimular a anatomia sexual feminina para o orgasmo.
[...]
“Primeiro as Damas” oferece aos homens e mulheres um "pássaro na mão" infalível para obter o bom sexo, em detrimento da aposta exclusiva na penetração. É hora de fechar essa lacuna do sexo, e criar condições equitativas na troca de prazer. A cunilíngua é muito mais do que apenas um meio para atingir esse fim nobre; é a pedra angular de um novo paradigma sexual, que exalta exuberantemente uma experiência compartilhada de prazer, intimidade, respeito e contentamento. É também um dos maiores presentes de amor que um homem pode conceder a uma mulher.
[...]
- Você sabia que o clitóris tem OITO partes, cada uma delas participante no processo de produção de prazer para a mulher? Você sabe quais são?
- Você sabia que a vasta maioria das terminações nervosas que contribuem para o orgasmo feminino estão concentradas na superfície da vulva, e não requerem penetração para serem estimuladas a promover o orgasmo dela?
- Quantos tipos de orgasmo uma mulher pode experimentar?
- Você pode dizer com absoluta certeza que sabe localizar exatamente onde está o ponto G? Você sabe o nome de outras zonas de prazer escondidas?
- Você sabe por que a cunilíngua é a melhor forma de estimular a mulher de forma a proporcionar a ela orgasmos múltiplos?
- Você sabe por que o homem é parcialmente responsável pelo aroma genital de sua parceira?
- Você está totalmente certo se sua parceira nunca fingiu um orgasmo, e consegue identificar sem margem de erro a diferença entre um orgasmo real e uma sinfonia de gritos?
[...]
Quando se trata de dar prazer a mulheres, tenha em mente as palavras antigas do mestre taoísta Wu Hsien, “o homem deve manter a situação sob controle e se beneficiar da comunhão sem pressa.”
[...]
As mulheres relataram que, durante a penetração, chegaram ao orgasmo somente cerca de 25% das vezes. Mas elas atingiram o orgasmo 81% das vezes durante o sexo oral.
[...]
Quando inquiridas por Shere Hite sobre as técnicas orais de seus parceiros, a grande maioria das mulheres se queixaram de que eles foram muito afoitos, muito impacientes, muito rápidos, muito lentos, não sabiam exatamente o ponto onde chupar, ou eles mudavam o ritmo na hora errada. Uma mulher ainda exclamou: "Parece que ele está tentando apagar o meu clitóris, como se fosse um erro de escrita."
Putz!
[...]
Hoje, estou convencido de que uma das principais causas da ejaculação precoce é o hábito da masturbação – em que os meninos são ensinados, ou melhor, não ensinados, a se masturbarem rapidamente, escondidos, em silêncio, e envoltos em tabus e segredos.
(Tá explicado por que a castidade é tão importante em todo esse processo de reeducação sexual do homem, né?)
[...]
A Cunilíngua não só me permitiu dar prazer a uma mulher de forma completa, ela me permitiu parar de me preocupar sobre sexo e começar a desfrutar dele. Ao fazer isso, eu era capaz de deixar cair a ansiedade, desenvolver um maior autocontrole, e me tornar um amante melhor. A cunilíngua certamente salvou a minha vida sexual, e quando penso em toda a depressão e angústia que sofri como resultado de minhas batalhas contra a ejaculação precoce, não é exagero dizer que saber como chupar uma mulher salvou minha vida inteira.
E aí, meu brother, o que achou? E tudo isso eu tirei só da introdução. Será que depois de mostrar isso para a sua mulher, ela não vai ficar estimulada em participar? Olha só o índice do livro, o que o autor passa de conhecimento:
Índice
INTRODUÇÂO: Confissões de um ejaculador precoce.
Como ler este livro
Posso ir direto para a
Parte 2?
Um aperitivo antes do
prato principal
Atenção, homens!
Por que eu escrevi esse livro?
Parte 1: Os elementos
de Estilo Sexual
1. Ela vem (goza) primeiro: o que conta é ser
cortês
2. O clitóris dela: a maquininha do prazer
feminino
3. Pense fora da caixa (dela)
4. Orgasmo feminino: simplicidade
5. “A Língua é Mais Poderosa que a Espada”
6. A Deusa Interior da mulher
7. Evite Freud
8. Para quê um nome?
9. Isso você vê: Anatomia sexual feminina-1
10. Isso você NÃO vê: Anatomia sexual feminina-2
11. Quebre o paradigma do tal “Ponto G”
12. Ejaculação feminina (?)
13. O quão molhada realmente
é estar molhada?
14. Aristóteles e as
poesias do tesão
15. Uma sinopse das reações
eróticas femininas
16. Aroma e sensibilidade
17. Temos um longo caminho
a trilhar...
18. ... mas vai com
calma...
19. ...e chupa direito!
20. O manifesto Cunilíngua
Parte
2: Manual Prático
21. Uma observação para o
processo prático
22. Preliminares: um
dicionário
23. Introduzindo o
“durante”
24. A forma segue a função:
tomando a posição
25. Os 10 pontos da região clitoriana
26. Grande Abertura: o
‘primeiro beijo’
27. Estabelecendo ritmo
28. Aumentando o tesão,
parte 1
29. “O tempo voa”
30. Aumentando o tesão,
parte 2
31. Elevando a ação, parte
1
32. A companhia de dois
33. Um interlúdio
34. Elevando a ação, parte
2
35. Se antecipando ao
problema
36. Pré–orgasmo, parte 1
37. Pré-orgasmo, parte 2
38. A “portinha de trás”
39. Pré-orgasmo, parte 3
40. Uma nota para os que
empacam e não terminam
41. O orgasmo feminino:
aumente o vocabulário
42. As suplementares: ela
goza de novo (e de novo!)
43. Transição sem pausa
44. Obtendo a
simultaneidade
45. Não se esqueça do
epílogo
Parte 3: Tudo Junto e Misturado
46. A essência do estilo
47. Rotinas: um resumo
48. Rotinas: do iniciante
ao avançado
Conclusão
Apêndices
1. Estimulação Manual durante o ‘durante’
2. Algumas indicações sobre o uso de bondage
3. Variações da posição tradicional
4. O beijo com proteção, parte 1
5. O beijo com proteção, parte 2
6. O beijo escarlate
7. O beijo na virgem, a primeira vez dela
8. O beijo na grávida
9. Brinquedinhos úteis
10. A rotina padrão
Bibliografia
Agradecimentos
Sobre o autor
Créditos
Cara, é muito conhecimento. Eu garanto, o negócio é profissa!
Participem!