Pesquise no CMC:

16 de julho de 2016

"Seria essa Escritora uma Keyholder?"

Pessoal, traduzir esse manual de cunilíngua (Primeiro as Damas) está sendo o maior barato. 

Já estou no capítulo 6, e o autor Dr. Ian Kerner, gosta de fazer bastante citações, para dar o tom científico em seu livro, que na verdade, também é 100% erótico. Em diversas passagens ele cita uma escritora chamada Sallie Tisdale, que lançou a vinte anos um livro chamado "Fala Besteiras pra Mim - Uma Filosofia Íntima sobre o Sexo"

Vocês vão perceber que em nenhum momento do livro, o escritor sequer menciona o fetiche da castidade masculina. Mas tem cada coisa que o cara escreve e cita, que me faz perguntar se ele não andou espiando o CMC antes de editar, sem contudo me citar em sua bibliografia, kkkkkk

Saca só a citação que ele fez de um texto da Sallie sobre a preferência dela por sexo oral, ao invés da penetração:

"O pênis é muito mal posicionado, anatomicamente falando, quando se trata de fazer as mulheres gozarem. Melhor seria se os homens simplesmente deixassem seus pênis sozinhos, parassem de dar importância a essas fibras nervosas imaturas, e se concentrassem, em vez disso, em aprender a dar orgasmos através de suas línguas."

Diante dessa declaração tão sensata, não pude deixar de cogitar a grande possibilidade de essa mulher, com o conhecimento e o desprendimento que tem sobre assuntos sexuais, nesse sentido, de ter ao menos uma vez na vida tido contato com o nosso melhor tema, a castidade masculina. 

E aí, o que acharam da frase dela? Depois de dar uma declaração dessas, merece ou não merece ganhar uma chave de cinto de castidade como pingente?

      >>>>>>           




Um comentário:

  1. Kkkkk parece que ando espiando o CMC kkkkk squal ja pode cobrar direitos autorais kkkk...
    Ps.: Pelo jeito que vc conta parece q o autor é casto kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.