Pesquise no CMC:

12 de julho de 2016

Será que o Squal deve investir nisso?

Pois é pessoal! Uma ideia louca veio na cabeça e resolvi pôr no papel (ou melhor, na tela rsrsrs) antes que ela escapasse da minha memória. Então, fiz a ilustração da capa e uma introdução. Eu mesmo achei a introdução meio maçante, mas é fundamental para entender a narrativa que eu pretendo fazer, no estilo CMC que todo mundo conhece (Saga de Beto e TCC de Laura).

Minha intenção é terminar o TCC de Laura e começar a publicar os capítulos dessa ficção científica de cunho FEMDOM. Claro, recheada com castidade masculina, tease and denial, inversão, podolatria, humilhação, etc. porém dentro de todo um contexto social.

A história se passa em um exoplaneta relativamente próximo da Terra, que foi colonizado por uma tripulação de mais de 100 astronautas homens e mulheres. E, por algum motivo, a primeira mulher nascida em solo Cibeliano (não, eu não fumei um baseado, o nome do planeta é Cibelis F) resolve fazer uma revolução a fim de estabelecer a Supremacia Feminina. E isso ela consegue graças ao conhecimento adquirido a respeito de um pequeno ponto fraco dos homens. Conseguem imaginar qual seria esse ponto fraco?

Queria que vocês me dissessem nos comentários, se acham que vale a pena eu investir meu precioso tempo elaborando essa história, em um futuro próximo (depois que eu terminar de redigir o TCC de Laura e de traduzir o manual científico de cunilíngua). Desculpem possíveis erros de pontuação, ortografia e digitação. Fiz tudo hoje na correria. Na edição completa, vou fazer uma revisão textual com calma. 


Por favor critiquem à vontade, e digam se gostariam de ler uma história nessa modalidade. É só clicar na imagem abaixo para ter acesso ao capítulo introdutório desse projeto:




4 comentários:

  1. Seria incrível

    Por algum componente da atmosfera homem não consegue ter uma erecao plena...
    Ou algo nesse sentido

    Putz cara essa ideia é ótima é praticamente sem limites pra explorar

    Eu apoio e vou ajudar nas idéias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, valeu pela ideia, amigo(a)! Na verdade, eu tinha pensado não em um broxante natural de Cibelis F, mas em um forma de nano-castidade, tipo tecnologia sexshop do século XXIII, kkkkk. mas sua contribuição e de demais leitoras e leitores sempre será muito bem vinda. Nada impede que a autoria do livro seja compartilhada, não tenho o orgulho de ter que ser o autor exclusivo, manda ideias sim!

      Excluir
    2. Hahaha bem legal kkkk... gostei da ideia... ai poderia ser assim "soh os machos reprodutores usariam cb" kkkkk
      Att, icr

      Excluir
    3. Taí mais uma ideia que pode ser explorada: divisão dos escravos em castas. Legal

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.