Pesquise no CMC:

31 de agosto de 2016

Caption do Grupo CMC

E aí pessoal! Já estou no terceiro dia de grupo de whatsapp CMC e conto com 25 participantes, entre homens e mulheres. E posso dizer sem demagogia, está muito bom o papo por lá. Respeitoso, enriquecedor, bem debate mesmo, sem perder a graça do erotismo que o assunto exige.

Pois bem, quero repetir aqui, que tudo o que eu produzir pro blog a partir de agora, passa em primeira mão por lá, e os integrantes do grupo podem dar sugestões e fazer críticas quanto ao que pretendo publicar. Desculpem, privilégio merecido, rsrsrs.

Para os que têm muita vontade de estar lá, mas por razões óbvias (ou não) têm algum constrangimento por qualquer motivo, é importante que saibam que o conteúdo do nosso grupo não é pornográfico, nem ficamos o tempo todo compartilhando captions, vídeos femdom, etc. A ênfase realmente é a troca de ideias e experiências. As mulheres são minoria (espero que por enquanto), mas já se integraram bem na conversa, e ta muito interessante. 

Não se esqueçam das regras, caso queiram me pedir para entrar, leiam aqui

Dentre as conversas por lá, um dos participantes se "queixou" de todos os contos serem sempre contando como a mulher descobriu e impôs a castidade ao homem, e nunca ao contrário, como é na maioria dos casos: o homem é quem descobre e percebe que tem o fetiche e tenta convencer a mulher. Ele propôs que eu escrevesse um conto ou uma saga abordando por este ponto de vista. O personagem insistiria tanto com a namorada para que ela o trancasse, mas na hora que percebeu em que armadilha entrou, entrou em desespero, mas aí já era tarde demais. Inspirado na ideia, criei um caption e compartilhei por lá. Aqui vai agora no blog, como prometido.

Qualquer nova sugestão para essa ideia será anotada, comentem por aqui. Ou então dêem a cara a tapa e entrem pro zap do CMC, kkkkk


7 comentários:

  1. Adoro Captions, e esse ficou maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo caption, isso é uma coisa que adoraria ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Sou mais um que fico excitado com os captions, ainda mais se eu estiver usando o cinto rs
    Se puder seria bacana fazer mais posts de captions, de preferencia de castidade, cuckold e tease and denial.
    att submisso sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o meu blog que é mais sobre captions, acredito que lhe excite um pouco

      mytyoyamada.blogspot.com

      E peço licença a Squal para divulga-lo...

      Excluir
  4. Valeu galera, vou voltar a postar mais. Esse whatsapp ta me motivando bastante.

    Mítio, vc tem dois motivos pra divulgar seu blog a hora que quiser: somos blogs parceiros e vc está no nosso grupo de whatsapp! Conte comigo!

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera, vou voltar a postar mais. Esse whatsapp ta me motivando bastante.

    Mítio, vc tem dois motivos pra divulgar seu blog a hora que quiser: somos blogs parceiros e vc está no nosso grupo de whatsapp! Conte comigo!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.