Pesquise no CMC:

15 de agosto de 2016

Primeiro Casal Participante

E para minha grata surpresa, abro meu e-mail essa manhã e vejo a primeira foto de um casal participando da Promoção Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net

Com vocês: Aline e Diego de Cotia-SP



Como ainda não terminei de traduzir todo o manual de sexo oral, "Primeiro as Damas", enviei a versão em inglês mesmo, junto com o que já está traduzido "Se Você Fosse Meu Servo". Assim que eu tiver traduzido todo o livro, me comprometi a enviar a versão traduzida ao casal.

Se quiserem saber melhor sobre as regras da promoção, cliquem AQUI.

E pra completar, Diego me manda o relato de como a castidade masculina começou na vida com Aline. Saca só:


Transcrevendo:

Que bom que gostou.
Eu tenho 45 anos e ela 41, casados sem filhos. Nem consigo imaginar quantos casais praticam isso no Brasil, mas segue minha experiência.
Isso tudo é muito novo pra gente, na verdade hoje é o terceiro dia que estou "enjaulado" (ela usa essa palavra ao invés de engaiolado...rs).
Cheguei ao seu site sem querer e comecei a ler e achei muito interessante e me identifiquei com várias coisas, principalmente com o fato de como eu perdia energia com masturbações e puladas de cerca (por isso, na foto, ela escreveu que me colocou o sinto por eu não deixar a piroca dentro da calça...kkk).
Depois de ler o site, mandei o link pra ela, sugerindo que lesse. Eu já esperava dela comentários negativos, piadas ou mesmo que me chamasse de louco. Para minha surpresa ela curtiu e me trancou. Está sendo muito excitante e vamos ver onde tudo isso vai dar.
Ela está sendo um tanto sádica..rs. Não tira a jaula nem pra eu tomar banho; me mandou eu me virar pra lavar e disse que eu teria que mudar minas roupas de academia (eram justas) para não aparecer. O banho após o treino também complicou, pois, tenho que me despir sem que vejam o dispositivo. Já no trabalho, minhas calças sã justas e apertam bem a gaiola e não está aparecendo nada.
Ontem a noite a chupei muito e ela gozou muito. Pensei que ela fosse me soltar para fodermos, mas ela mandou eu ir dormir, trancado, pois ela já tinha gozado gostoso. Filha da puta! É agonizante e ao mesmo tempo prazeroso...muito difícil de explicar a sensação.

PS: Estou usando um cinto de metal, aço inox, aberturas para ventilação (comprei no mercado livre). Ela trabalha na área da saúde e achou os modelos de acrílico e silicone pouco ventilados, mas falou que deveremos comprar um, pois, não me deixará viajar sem o cinto, (o de metal seria pego no aeroporto) portanto, usaria o de acrílico ou silicone, com lacre.

fique a vontade para publicar a foto e o depoimento se achar interessante. É simples, mas verídico.

abraço

Fica aqui meu mais sincero agradecimento ao casal por inaugurar a sessão de fotos da nossa promoção!

12 comentários:

  1. Eu sou submisso de Cotia e também adoro castidade, muito boa a postagem.
    Se quiserem trocar experiencias podem me adicionar no skype: escravo.obediente87
    Adoro o blog, visito praticamente todos os dias!
    Saudades dos captions...

    ResponderExcluir
  2. Depois dessee muitosainda vão vir! Parabéns squal pelo blog, iniciativa e promoção e parabéns ao casal por aderirem a um novo estilo de vida e compartilhar um pouco conosco.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Sou Simone
    Meu marido e um cara legal pakas estamos casados a um ano e trés meses eu curto umas brincadeiras mais fortes onde eu amarro ele ns cama e transamos assim. Mas isso ainda e pouco perto do que ja fiz com ele, fiz ele usar minhas roupas a principio ele não gostou mas como ele mesmo diz, para me ver gozar ele vestiria sim, e vestiu rsrs ficou lindo um homem peludo de langerie srsrs mas enfim o que eu queria mesmo e faze-lo usar o cinto de castidade mas esta difícil ... Quero convencer ele mas ta complicado adoraria vê-lo todo depilado com um cinto de castidade e usando um vestido o dia todo ... um dia vai acontecer dai mando as fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco mais de um ano e já estão nesse nível de intimidade? Parabéns.
      Acho que ele aceitou coisas mais complicadas que usar o cinto; questão de tempo para aceitar.

      Excluir
  4. Vdd
    Temos muita intimidade, somos bastantes cúmplices, ele é um cara tradicional, mas ainda bem que é bem mente aberta, as vezes ele propõem algumas brincadeira que eu curto só pra me satisfazer, estamos casados a pouco mais de um ano mais nos conhecemos a bem mais tempo. Mas como vc disse é questão de tempo.
    Muito legal o blog

    ResponderExcluir
  5. Estou muito satisfeito em ver o primeiro diálogo entre damas aqui no blog. :-)

    Simone, a senhora é uma mulher difícil de se encontrar, seu marido é um cara de muita sorte. Eu torço para que ele ceda ao seu domínio em breve e realize todas as suas fantasias. Afinal, creio que seja pra isso mesmo que nós homens nascemos: para satisfazer uma mulher em todos os sentidos.

    Aline, da mesma forma, jóia rara, Diego superfeliz e empolgado com o domínio erótico e ousado de sua parte.

    Podem estar certas de uma coisa: mulheres que agem como as senhoras dificilmente ficam infelizes na vida. Homens que têm o privilégio de terem esposas assim, se mantém fiéis e leais de fato até que a morte os separe, pois não vão encontrar isso em outra mulher.

    Felicidades aos casais!

    Contem comigo para o que precisarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da Aline, não sei se foi ela mesma que escreveu ou se foi o Diego. Se foi ele, desculpa o engano.

      Excluir
    2. No caso da Aline, não sei se foi ela mesma que escreveu ou se foi o Diego. Se foi ele, desculpa o engano.

      Excluir
  6. Obrigada Squal ... (me chamando de senhora, que legal) foi aqui no seu blog que estou descobrindo algumas coisas sobre meus desejos ... nem imaginava que existia esse mundo ... sempre curti essas coisas mas só depois de assistir 50 tons com o meu marido que comecei a pesquisar e aqui no seu blog eu li sobre a castidade masculina e falei com ele, ate passei o link pra ele olhar ... ele me disse que ia olhar náo sei se olhou ou não eu não fico insistindo muito não quero presiona-lo quero que seja aos poucos e vamos indo como esta indo

    Aline como foi com o Diego, ele aceitou numa boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone.

      Chamá-la de senhora é nada menos que a merecida reverência. Que bom que descobriu o meu blog e que isso teve essa importância.

      Com certeza agir sem pressioná-lo é o mais sábio a ser feito. Se ele já cedeu a uma fantasia que eu julgo muito mais difícil de ceder, com paciência a senhora chega lá quanto à castidade. Sugiro a técnica da "troca de mão" pra ir amaciando a resistência dele, sem ter que pressionar. Quando se trata de nos conquistar para fetiches assim, o ideal é usar ferramentas eróticas, enquanto quando é o contrário, o ideal é que os homens usem mais do romantismo pra convencer suas damas.

      Boa sorte, e conte com meu suporte para sua conquista. Se continuar prudente assim e persistir, logo terá a chave do cinto dele. Estou à disposição.

      Excluir
  7. Squal, eu, diego escrevi o post, mas sem problemas...rs.

    Simone, no nosso eu caso, eu achei o site primeiro e pedi pra ela ler. Como ela curtiu ideia, começamos a "brincadeira"..rs.
    Eu não sei até onde isso vai dar, mas, no pior caso, teremos adquirido novas experiências. Além disso, através disso tudo, estamos conhecendo outras coisas (BDSM por exemplo), ou seja, vai ter valido a pena de qualquer jeito, pois, experimentar coisas novas é sempre muito legal.
    Se você e seu marido quiserem manter contato, nosso skype e e-mail é alinediegosp@gmail.com. Eu entro a noite normalmente.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Também descobrimos o site casualmente e solicitei a.minha dona que embarcasse nessa nova aventura e dui correspondido. Ontem fui trancado pela primeira vez. Ela assistia um filme e tive que ficar beijandobseus lindos pés e tamancos. Apos isso chupei muito ela e cada erro eu era castigado com sua chibata de couro. Dormi assim trancado na primeira noite e hoje de manhã fui destrancado para banho e pude gozar em seus pés, mas em seguida tive que limpar tudinho. Foi porra de uma semana, imaginem a quantidade. Rsrsrs. Logo mais serei trancado novamente pois vamos receber visitas e minha sona quer que eu lembre cada dia da minha condição de escravo submisso lambedor de tamancos. Obrigado pelas sicas do blog.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.