Com vocês, Rainha Soberana e Escravo JR!!! Seguem as fotos e o relato da esposa:
Transcrição:
"Boa tarde Submisso Squal,
Sou a Rainha S. Terminei de ler a Saga do Beto. Adorei ... me identifiquei muito com a esposa. Eu e meu escravo, somos casados há 18 anos e temos dois filhos. Durante os primeiros 8 anos de casamento, nossa vida foi bem parecida com a do Beto. Ele vivia se masturbando e vendo sites que eu desconhecia e participando de salas de bate papo escondido. Fazia sessões de submissão virtualmente e me tratava com frieza e sem cuidado e carinho.
Pensei várias vezes em pedir o divórcio, mas amava muito meu marido e o fato de termos um filho, deixava a situação ainda mais complicada. Fui levando, empurrando com a barriga e sofrendo bastante.
Em 2006 fiquei bastante doente (depressão e outros problemas), fiquei 1 ano de licença médica. Fui viajar, para refletir melhor e me decidir sobre o divórcio. Voltei decidida a colocar um fim em tudo.
Quando voltei, ele ajoelhou no chão e me implorou para não fazer isso, que ele ia mudar. A partir daí, ele foi me contando aos poucos suas fantasias e suas tendências de submissão.
Fiquei muito assustada no início, porque minha formação moral (esposa obediente) e religiosa, colocava um bloqueio em mim, para aceitar tudo isso.
Tive vários bloqueios, mas continuei tentando. Em dado momento, desisti e resolvi voltar a vida baunilha. Péssima decisão, eu sentia falta do marido carinhoso que eu havia conquistado e ele ficou chato novamente.
Foi quando ele descobriu o seu blog e eu comecei a me envolver novamente. Hoje, estou mais segura do que quero. Muito feliz em manter meu sub preso na sua jaulinha e disposto a me servir, sempre que eu quero.
Nunca estivemos tão apaixonados e em perfeita sintonia. Mando fotos para ele durante o dia, provoco bastante e adoro saber que ele esta sentindo dor kkkk
Quando ele chega em casa, mesmo depois de tanto tempo de união e dos dois filhos, a chama da paixão continua acesa e nossa cumplicidade esta presente. Adoro comer o rabinho dele e ve-lo se contorcer feito uma putinha.
Muito obrigada pelo seu blog e por tudo o que ele representa pra mim. "Um novo começo".
ps. Ele já usou cinto por muito tempo, mas foi retirado no meu momento de dúvidas. Há 15 dias, coloquei novamente e deixei-o gozar no feriado de 12 de outubro. Se arrependimento matasse ....... Coloquei o cinto novamente e não pretendo soltá-lo tão cedo. Já descobrimos, que gozando ele fica muito chato e o plano é castidade permanente.
Abraços, Rainha S"
Fico muitíssimo grato à participação do casal na nossa Promoção. Já receberam a carta de uma Domme experiente para o vizinho recém-saído da adolescência "Se Você Fosse o Meu Servo" e a versão (por enquanto em inglês) de "Primeiro as Damas", o manual que ensina o homem a encher qualquer mulher de prazer usando apenas a boca e as mãos.
Não esqueçam de clicar no g+1, logo aí embaixo. Obrigado!
Squal!
Belos sapatos!
ResponderExcluirHhummm.... pelo jeito estao colocando em pratica tudo o que leu no conto de beto e cris rs...
ResponderExcluirEu ainda ficarei desta forma submisso, pinto preso e dando o meu rabinho para minha querida dona...
Parabens ao casal...
Ja sou submisso , sissy
ResponderExcluirFeminizado
So falta o cinto
queria ser sissy de vez em quando mas ela não curte
ExcluirFaz mais um webtease :)
ResponderExcluir