Pesquise no CMC:

15 de outubro de 2016

Casal A e R - Holytrainer na Promoção

Agora o casal A e R de Belo Horizonte, mandam as fotos da felicidade íntima de estarem praticando a Castidade Masculina!!

Com esse já contamos com [apenas] três casais participantes, que já receberam a carta "Se Você Fosse Meu Servo" traduzida e a versão [ainda] em inglês de Primeiro as Damas (She Comes First), o melhor manual do mundo que ensina como ser um profissional em dar prazer a uma mulher usando a boca e as mãos, como prometido na promoção. Em breve, estarão recebendo a versão em Português, tão logo a tradução termine. 


O felizardo sortudo da foto me revelou que apresentou a castidade masculina para a esposa a aproximadamente 3 anos, através do blog de Sarah Jameson, e do CMC. Desde então, sua amada vem mantendo a gaiolinha no seu devido lugar regularmente.

Disse que sua keyholder já o deixou 45 dias sem gozar, preso, e que atualmente pensa em deixá-lo em castidade permanente[!]

Se colocou à disposição para compartilhar conosco aqui no blog como fez para apresentar a Castidade Masculina para a esposa que, segundo ele, nem é dominadora por natureza. Imagina, claro que não!

Legal amigo! Estamos todos esperando por suas dicas, e quem sabe fotos mais ousadas suas com sua keyholder! 

Olha o que a esposa revelou:

 "Prendi meu marido para que ele fique sempre disposto a fazer minhas vontades  e à minha disposição para me dar prazer sempre que eu quiser".

Não tem como deixar de atender as vontades e caprichos, e encher de prazer, uma mulher que se mostra assim tão poderosa, né? Parabéns ao casal!!

Abraço do Squal!


12 comentários:

  1. Uaaauuu...no holy trainer hahaha...
    Minha namorada pediu para eu usar o meu CB6000s, ela iria ficar com as chaves... mas pena q nao deu certo, o cb6000s começou a machucar... quem sabe eu nao arrume um holy trainner como o seu...

    Ps.: Minha namorada tamb nao é dominadora... [imagina que nao rs]

    Att,
    Icr

    ResponderExcluir
  2. Eu testei varios antes do holytrainer, ele é o melhor disparado.

    ResponderExcluir
  3. Eu testei varios antes do holytrainer, ele é o melhor disparado.

    ResponderExcluir
  4. Acho o fato de não precisar de cadeados ser uma vantágem, porém ele é totalmente fechado, me parece péssimo para se manter a higiene por um longo período de aprisionamento.

    ResponderExcluir
  5. Acho o fato de não precisar de cadeados ser uma vantágem, porém ele é totalmente fechado, me parece péssimo para se manter a higiene por um longo período de aprisionamento.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é melhor tirar para limpar as vezes. Tipo uma vez a cada dois dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso depende muito da anatomia do usuário. Eu consigo usar e higienizar diariamente sem tirar, pois o espaço entre o membro flácido e a parede interna permite inserir os dedos com sabonete líquido. Na primeira vez que usei, achei que isso não ia ser suficiente depois de uns 3 ou 4 dias usando, mes mesmo depois de 10, 12, 15 dias fazendo assim, ao tirar não está com mau cheiro nem com qualquer traço de sujeira. Mas como eu disse cada um tem uma anatomia, então pro caso de vcs talvez não dê mesmo pra limpar completamente sem tirar. Mas vale a pena tentar.

      Excluir
  7. Ja testei uns mais nao consigo achar um que nao consiga tirar com ele flacido algum conselho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piercing PA é a solução definitiva. Para a linha CB, Existe o KSD 3G, mas alguns ainda relatam ser escapável. Dá uma olhada nessa discussão no chastity mansion: https://chastitymansion.com/forums/index.php?threads/cb6000-pullouts-ksd-3g-or-poi-pa.1688/

      Excluir
    2. Piercing PA é a solução definitiva. Para a linha CB, Existe o KSD 3G, mas alguns ainda relatam ser escapável. Dá uma olhada nessa discussão no chastity mansion: https://chastitymansion.com/forums/index.php?threads/cb6000-pullouts-ksd-3g-or-poi-pa.1688/

      Excluir
  8. Eu também vivo trancado em um cinto de castidade minha esposa coloca e não quer mais tirar

    ResponderExcluir
  9. Nossa o Holytrainer é meu sonho! Quem quer me prender em um?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.