Pesquise no CMC:

28 de outubro de 2016

Não se precipite em revelar ainda! - Capítulo 3

Você é Mulher e está acompanhando o novo manual do blog?

Então você já leu o prefácio, a introdução, o desafio e os fundamentos, correto? Vamos prosseguir?

No capítulo 3 "Não Conte Ainda" apresento algumas ideias de como preparar o caminho para ter o seu amado preso em castidade e aos seus pés em pouco tempo. 

Defina metas, mude algumas atitudes, faça uma lista das vantagens que ele pode ter, e claro, principalmente das que VOCÊ quer obter mantendo ele casto.

Confira aqui: CAPÍTULO 3



2 comentários:

  1. Oi, Squal! Aqui é a Fernanda de novo...rsrs tu lembra de mim? Aquele meu noive agora é meu marido, e até hoje acompanho suas postagens... o orgasmo arruinado eu ainda pratico com ele, lembra, pra ele não chegar lá tão rápido e me deixar gozar tambem... Mas ainda não consegui convencer meu amore a deixar trancar o meu "brinquedinho" lá em baixo. Ba, continua logo esse manual aí que tá tri! Não para, por favor. Bjs, Fe (gauchinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhora Fernanda.
      Sou de Porto Alegre também.
      Desde que li sobre ti, no ltimeiro post, não paro de pensar em ti e como seria ser bom poder ter tu, ou melhor, a Senhora como dominadora. Quero muito isso.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.