Pesquise no CMC:

29 de dezembro de 2016

Algumas Dicas de Ouro Para Ser uma Keyholder

Não é tão difícil assim...
É só seguir alguns princípios. E depois colher os frutos: Homem mudando. Pra melhor. Relacionamento renovado. E tudo dentro da mais absoluta intimidade e privacidade, caso assim seja melhor.
Confira algumas dessas dicas simples, que ajudam muito aquelas que estão conhecendo este mundo agora. ACESSE AQUI.

9 comentários:

  1. Adorando todas as postagens parabéns ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ^_^! Bom saber que estão agradando as pessoas!!

      Excluir
  2. Gente meu cinto de castidade chegou ! Cb600s me mande um tutorial como colocar ele
    De maneira cb600s
    E como funciona esses lacres keyholder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse video explica muito bem: http://www.xtube.com/video-watch/put-it-on-cb6000s-15123871

      Os lacres keyholder funcionam como verdadeiros cadeados. É bem intuitivo, basta passar a alça pela presilha do cinto de castidade, e clicar o fecho do lacre.

      Excluir
  3. Olá, estamoa tendo um probleminha, meu escravo teve cachumba em sua infância e um testículo se atrofiou, ou seja possuem tamanhis diferente. Recentemente compramos cb6000s e agora estanos nos dando conta que o testículo mnir escapa do anel e daí fica nuito facil de retirar iu até cai sozinho ao se movimentar. No anel usamos uma mangueira transparente para dininuir i desconforto. Alguém pode sugerir algo para esse problema?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Uma solução para quando o anel não segura, independente do aperto que se dê (justamente por causa da falta ou atrofia testicular), é o uso de dispositivos de castidade que se fixam em um piercing na glande chamado Prince Albert. Sendo feito em um profissional sério, fica até muito mais eficiente quanto a evitar masturbações do que o que prende com anel atrás do saco. Sei que muitos não gostariam de usar um piercing no pênis, mas dependendo do quanto gostam da prática (vi que se refere a ele como "escravo", então provavelmente vai depender mais da sua vontade do que a dele, rsrsrs), pode ser a solução definitiva. Uma sugestão é por à venda ou tentar trocar, e adquiriri o PA 5000 da mesma linha (CBX), ou outros modelos em aço.

    Alguns se prendem ao piercing propriamente. Outros tem um ganchinho que entra no orifício feito pelo piercing. Dá uma olhada nesses links:

    http://www.steelwerksextreme.com/male-chastity-device/princes-collar-chastity-cage
    https://www.extremerestraints.com/chastity-devices_26/the-pa-5000-prince-albert-chastity-device_3207.html

    Ou ainda, os modelos mais caros que se prendem como uma cueca de aço, como por exemplo o Carrara:

    http://www.carrara-designs.be/products/index.html

    Quem tiver ideias melhores pode ajudar também, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas, vamos tentar diminuir o anel, pois um dos testículos é no tamanho normal, apeser de seu pintinho não ajudar, rsrsrs.
      Outra coisa, estou indo viajar e gostaria de deixar uma lista de castigos para meu escravo aplicar nele nesmo durante este período. Como forma de agradecimento, estou disposta a aceitar sugestões.
      Beijos
      Rainha W

      Excluir
  5. Meu CB 6000s me causa assaduras na parte do anel, tem alguma dica? apenas uma pomada para assadura resolve o problema? Também pensei no jailhouse, será que posso ficar com ele mais tempo sem tirar, podendo higienizar bem no banho? porque o cb6000s tem que tirar toda vez para ficar bem limpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem uma dica de ouro do nosso colaborador quanto a esse problema: http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/2016/10/cb6000-como-diminuir-o-desconforto-do.html

      Não conheço o jailhouse, mas tenho certeza que a higienização dele é melhor que a do CB. Fora que muitos relatam que os de metal irritam menos que o de acrílico, apesar de serem mais pesados e detectados em portas de banco e aeroportos.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.