Pesquise no CMC:

30 de dezembro de 2016

Orgasmo Arruinado e Bondage 2

Uma republicação desse vídeo que foi tão acessado em 2014. Mas por motivos de direitos autorais, o site servidor cortou o link a pedido da gravadora. 

Agora, com vocês, novamente, Domme Kristina e seu sortudo escravo sexual, para mais um prêmio, depois de semanas de castidade e privação total de orgasmos (mas não de tesão): Um orgasmo arruinado  enlouquecedor. A risada humilhante dela é a melhor parte. Linda!

legendas by squal

6 comentários:

  1. E o TCC de Laura continua quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu conseguir fazer que a continuação fique coerente e à altura dos capítulos anteriores. Logo virão, amigo(a)

      Excluir
  2. Que tesao Squal...

    Pro amigo ai de cima aguardee ele ainda esta produzindo os textos do tcc de laura
    ...

    ResponderExcluir
  3. Duas perguntas

    Ela foi excluído do xvideos?

    E se não, pq não cria uma conta lá e posta os vídeos por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Da outra vez que postei, fiz um up desse trecho legendado para o pornhub. Mas lá no purnhub ele foi bloqueado. Então, agora estou usando o google drive. Vamos ver se ele fica por mais tempo assim.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.