Pesquise no CMC:

26 de dezembro de 2016

Orgasmo Arruinado e Bondage

Depois de 2 longos meses de pureza, guardado em castidade por Domme Kristina, o escravinho fez por merecer o seu prêmio:

Ser completamente imobilizado por faixas e correias, receber um orgasmo arruinado na frente de uma câmera, e ainda ter o vídeo divulgado para o mundo inteiro.

Quer recompensa melhor que essa?

legendas by squal

9 comentários:

  1. Boa tarde Squal, vídeo não abre.

    ResponderExcluir
  2. sensacional cara !! faça mais !! estão maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sei se alguém saberia responder, mas eu comprei um cinto, junto com minha esposa, mas nao estamos utilizando.
    Por medo de causar infertilidade. Por pressionar o testículo, não há esse risco? Agradeço a atenção. Não achei nada sobre em outros sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal! Não há estudos científicos nesse sentido (castidade masculina - fertilidade)

      Acredito que tendo bom senso quanto ao aperto do anel e o tempo de uso, não prejudique.

      Eu tive minha filha depois de usar regularmente por três anos (não o tempo todo).

      Se isso não te traz uma segurança melhor, converse com um médico.

      Excluir
    2. Mas nesses três anos, você chegou usar dias seguidos? Ou sempre tirava?

      Excluir
    3. Já perdi a conta, mas já fiquei preso várias vezes por vários dias seguidos. O máximo que minha esposa aguentou me deixar preso foram 22 dias. E foi justamente antes do período fértil em que começamos a tentativa de engravidar. Ela disse que me queria bem disposto, pois íamos transar bastante pra garantir um bebê. Não sei te dizer se teve alguma influência, mas engravidou de primeira. Alguns dias depois os enjoos começaram :-)

      Mas antes disso, e até durante a gravidez dela, por diversas vezes me deixava trancado por um fim de semana, ou por uns 8 dias, 12 dias, já fiquei uma vez 15 dias, sendo solto no dia dos namorados... Enfim, se vocês precisam ouvir uma experiência real pra se sentirem mais confiantes, NO MEU CASO, o hábito de ficar preso no cinto com uma frequencia considerável não afetou minha capacidade fecundativa.

      Mas como disse, e explico melhor cada um tem uma anatomia e um cinto diferente. O cinto de castidade que ela usa em mim é o holytrainer. Para cada caso é importante experimentar e se julgar necessário, trocar de modelo. Às vezes um determinado design causa desconforto em qualquer nivel de ajuste. Outro pode se encaixar perfeitamente. Ou seja, o cinto ideal pode não ser o primeiro a ser comprado. Pode ser que achem o ideal somente pela tentativa e erro.

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Como vc consegue traduzir vide ?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.