Pesquise no CMC:

25 de julho de 2018

Conheça Luana, a princesa fogosa.

Fala Galera! Enquanto vou criando os novos capítulos das sagas e traduzindo mais capítulos dos trabalhos em inglês, as meninas vão me escrevendo, e "pedindo" (o que para mim soa como ordem, claro) para serem exibidas e divulgadas aqui no CMC.

Essa participação é da jovem Luana. Para não mostrar demais aqui na postagem, vou deixar uma breve descrição e uma das fotos, só pra aguçar a curiosidade de clicar no link do depoimento completo:

- 21 aninhos;
- namora a 5 anos;
- só conheceu o namorado na cama até hoje;
- sonha em ser hotgirlfriend.

- revelou ter gostado da ideia de deixar o namorado preso em um cinto de castidade enquanto é abusada como uma putinha pelo macho alfa (na frente dele) 👀.
- diz que adora se exibir, pois tem tesão em ser desejada por outros homens e requer homenagens.




E aí, deu vontade de conhecê-la melhor? Vamos prestar as merecidas homenagens nos comentários? E vamos incentivá-la a realizar suas fantasias!!
Clique aqui

Obs: Para quem já tem Dona como eu, comporte-se heim! Afinal, as nossas keyholders não vão gostar de saber que estamos babando nas fotos de uma princesa linda como Luana! Os comedores e solteiros aspirantes a corninhos castos, estão liberados, kkkkkkkkk


8 comentários:

  1. linda !! abraços da hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mulher linda, divina! E que sorte do namorado, sempre que vejo uma mulher dessa penso "seria desperdício ela não ser hotwife".

    ResponderExcluir
  3. Transa com mulher seu namorado vai gostar e eu também vendo em vídeos ou pessoalmente

    ResponderExcluir
  4. Oi Squal, td bem? Parabéns pelo blog, sou seu leitor assíduo. Já te escrevi anteriormente, mas não obtive sua resposta. Adoraria que vc lesse um relato meu, de minha experiência cuckold. Creio poder ser útil a muitos que se interessam pelo tema e caso vc também assim o julgue poderia postá-lo por aqui. A postagem de Luana me reacendeu a vontade de compartilhar minha trajetória, pois foi com uma garota de 23 anos que tudo aconteceu, estando eu já contando com 33 à época (hoje com 40). O tipo dela, de Luana, me trouxe essas deliciosas reminiscências que mudaram o rumo de minha vida. Melina, a pequena e doce pervertida conduziu-me aos palácios do prazer, onde minha rígida formação machista jamais imaginou um dia se permitir. Frágil e impotente diante dos seus caprichos lascivos, deixei-me conduzir por onde seus irrefreáveis desejos quis, inclusive à sua entrega a outro homem que com ela satisfez-se sob o meu consentimento, na verdade, um consentimento moldado em ciúmes e prazer, muito prazer... A história é longa... Pelo tamanho do arquivo não consigo remetê-lo por aqui. Caso haja um e-mail o envio por lá. Garanto que não passará desapercebido por uma boa parte dos seus estimados frequentadores do blog, inclusive a Luana. Um abraço e obrigado! Ps. Pode me chamar de Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Desculpe não ter te respondido, realmente não dou conta de todas as mensagens e comentários que recebo no email ou no blog.
      Carácoles, tu escreve bem pacas! Parabéns!
      Claro, manda um alô pra mim no gadget "FALE COM O SQUAL" na barra direita lá em cima. Quando eu te responder, vc terá meu endereço de email para enviar o arquivo.

      Abraço!

      Excluir
    2. Desculpe, vi seu nome agora, depois de enviar a resposta. Valeu Pedro!

      Excluir
  5. Quanta gentileza de sua parte... Ainda mais vindo justo de vc, dono de uma escrita tão límpida e excitante... Já dei um alô lá, aguardo sua resposta. Um abraço e sigo acompanhando tudinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, já vi lá e já respondi. Estou esperando seu relato!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.