Pesquise no CMC:

19 de julho de 2018

Depoimento Ilustrado #002 - Jamily e Guilherme


10 comentários:

  1. Que legal mais um engaiolado rs... isso ai quando ficamos presos ficamos pianinhos e amorosos rs...
    Att Icr

    ResponderExcluir
  2. tenho que concordar com isso, sempre fico preso por meses e otimo, muda muito nosso psicologico...

    e perfeito ate tenho 3 modelos de cinto

    ResponderExcluir
  3. Bem assim mesmo. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Imagino que um homem com cinto seja totalmente obediente a esposa. Pois ela controla o prazer e a vida de um homem é muito guiada pelo sexo. Se ela domina o sexo, ele obedece e tem prazer com a dominação, pois sabe que se bem comportado, ganhará prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, Ana. Para o homem submisso, ou que tem certo pendor para se submeter, o tesão vem justamente do "ser dominado pela mulher." Se o tesão evapora com um orgasmo, temporariamente ele vai ficar mais rebelde, pois a motivação pra obedecer diminui drasticamente, até aumentar de novo aos poucos. O uso do cinto de castidade, vai garantir que em determinado período, a ausência de orgasmos associada à intensa estimulação causada pela presença feminina, impulsionam ferozmente o macho à obediência.

      Excluir
    2. Não só a obediência, mas a tudo o que envolve agradá-la: romantismo, atenção, valorização, elogios, prioridade nas decisões familiares, ou seja, o tema deste Blog: primazia feminina

      Excluir
  5. Parabéns ao casal feliz! Lugar de homem é na gaiola hehehe

    ResponderExcluir
  6. Estou quase tomando coragem para contar esse desejo para a minha esposa.Ela já é liberada pra sair com outros homens, mas atualmente não está mais curtindo esse fetiche, preferindo algo mais família. Mas em compensação, gosta qdo eu fico submisso a ela na cama, com direito a fazer massagem nela e eu levar cintadas durante o sexo. Já comprei um cinto, que infelizmente ficou muito pequeno e ela reagiu de modo indiferente. Acho que vou comprar outro e dar a chave para ela, quem sabe ela não se anima com a ideia, né?

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando o marido demonstra admirar e valorizar a esposa..pensando sempre no prazer dela e na felicidade do casal. Existem vários modos de prazer mas todos devem convergir para tornar a esposa o centro do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você fez a descrição exata do que é Primazia Feminina.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.