Pesquise no CMC:

23 de julho de 2018

Depoimento Ilustrado #003 - Maria Helena e Jailton


5 comentários:

  1. Acho essas postagens lindas!e vou mostrar para a minha esposa, pra ver se ela se anima e toma a frente, no controle da nossa vida sexual.como já disse, ela já é liberada para ter os seus namorados, mas atualmente ela não curte tanto esse fetiche e prefere algo mais dentro do casal. Mas ela curte, dominar com sutileza na cama.Gosta que eu faca uma massagem demorada nela ( mas ela bnã faz em mim,rs) e até na última vez que transamos, improvisou um chicote com um cinto, e me fez gozar levando cintada na bunda. Meu sonho é mandar uma foto assim para o blog! Alias queria uma dica sobre cinto. Comprei um mas ele ficou pequeno e não da pra usar. Como faço para escolher o tamanho ideal? Abrz. Francisco.

    ResponderExcluir
  2. Hummm cada vez mais adeptos e adeptas na castidade! Legal isso, ver os maridos dando total controle na relação !!! Cinto de castidade é a solução desde que consensual... gostei.. att icr

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler estas declarações. Não fazemos dominação feminina. Mas adoramos as ideias que aparecem..e adoro saber os diferentes modos do prazer

    ResponderExcluir
  4. Com essas postagens e vantagens para mulher, que minha esposa resolveu usar em mim.
    Agradeço o conteúdo desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu objetivo, amigo! Fico muito feliz com esse tipo de feedback! Bom proveito!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.