Pesquise no CMC:

24 de janeiro de 2019

I will be back!

Olá, público do CMC!!

Mais uma longa e necessária ausência desse trabalho tão gratificante para mim.

Estou postando agora para mais uma vez pedir desculpas por deixar tudo em suspenso por tanto tempo, mas se dependesse somente da minha vontade isso não aconteceria. 

O outro motivo dessa minha retomada é para anunciar que em fevereiro, as postagens, sagas e guias que estão pedentes serão continuados.


Como notícias de quem busca se atualizar sobre o mundo femdom, tenho o seguinte:

Comecei há poucos dias observar que a literatura internacional a respeito da castidade masculina e o movimento intelectual em torno da primazia feminina nos relacionamentos estão ganhando destaque no mundo. Novos manuais sendo lançados por psicólogas especialistas em sexualidade como Te-Erika Patterson e outras escritoras que se dedicam a viver e observar as relações de poder entre mulheres e homens, como Marisa Rudder, que inclusive negam a necessidade da prática do fetiche e do "kinky" para promover um FLR. Ou seja uma dominação feminina baunilha na relação com um homem.

Tenho visto de tudo, um amplo espectro a respeito de como conduzir relações lideradas pela mulher. Algumas enfatizam a necessidade de dominação sexual diversificada pela mulher. Outras nem tanto, bastando uma certa dose de controle por parte dela. Outras ainda afirmam que a mulher precisa ser dominada também, então ser uma hotwife é uma condição para que se sinta completa, tendo o marido submisso, e o comedor dominador. Outras dizem ser desnecessário qualquer fetiche que não parta da mulher, ou seja, se ela é baunilha, não tem porque o cara ficar exigindo ser chicoteado ou ser feito de cuckold, se isso não é a praia dela.

Enfim, cada partido têm sua razão e seus pontos que eu questiono. Pretendo fazer uma análise disso tudo e compartilhar com todas(os) vocês em breve. 

A boa notícia a respeito dessas discordâncias "científicas" em relação à primazia feminina na relação, é que o ponto comum entre todas elas é:

O ORGASMO DO HOMEM NÃO PODE SER USUFRUIDO POR ELE À VONTADE se o casal pretende realmente por a mulher com o papel principal na relação.



Isso mesmo. Enquanto um extremo diz que se deve trancar o pinto do marido e nunca mais soltar, deixando em castidade permanente, o outro diz que o homem espiritualmente devotado à sua deusa deve se esforçar ao máximo para se privar voluntariamente de toda ejaculação que não parta dela. 

Sacaram? Seja qual for a vertente filosófica a respeito da liderança feminina no relacionamento, a ... 

CASTIDADE MASCULINA 

... segue como inabalável ponto comum entre todas elas, sendo o alicerce, o fundamento de qualquer relação em que a mulher deva ter a primazia. 


Ou seja, a restrição dos orgasmos do homem, seja imposta por uma gaiola ou voluntária, é a força-motriz para impulsioná-lo na direção da devoção plena, amorosa, romântica e servil para com sua amada Deusa.


VIVA A MULHER PODEROSA!! 
VIVA A PRIMAZIA FEMININA!!
VIVA A CASTIDADE MASCULINA!!

Volto em breve!

Squal.

19 comentários:

  1. Que bom que voltou!!! Estávamos com saudades.. mais saudades que viúva de bem dotado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 8 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. Ah querida musa Ana!

    Eu não conheço esse tipo de saudade (graças a Deus) mas a minha saudade de postar no blog é a mesma que a de ler comentários de deusas como você por aqui.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito o carinho e por ser uma participante tão assídua aqui do blog

    ResponderExcluir
  4. Ufa. Finalmente ! Achei que o blog tinha acabado de vez. Seja bem vindo !

    ResponderExcluir
  5. Ola squal, vc ainda ira traduzir o manual de cunilíngua ?

    ResponderExcluir
  6. otimo vc voltar tava com sdd s , tanta coisa aconteceu na minha vida nossa, mas resumindo separei a um tempo atras, e tao logo casei novamente, deixei td dito no peq namoro q tivemos, ela adorou td por sorte, me deixa muito de cinto , tanto q se estou sem ele nao fico legal.... louco pra leer suas postagens,,, grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  7. Respondendo o anônimo:

    Sim, já estou preparando os primeiros capítulos para começar a postar. Lembrando que quem participou da promoção das fotos de casal, vai receber o manual em português inteiro quando estiver pronto. Aqui no blog vou postar apenas um resumo.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo o corno maduro:

    Feliz em saber que as pessoas estão felizes. Logo as postagens voltam meu amigo. A demora agora é principalmente para que sejam da melhor qualidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. AÍ SIM!!! Ganhei a madrugada com essa notícia maravilhosa. Ao me preparar para dormir, leio um conto erótico e penso comigo: "Bom, porém não há como superar os do melhor blog do mundo, o CMC." E então entro e vejo uma nova postagem. Obrigado e um feliz retorno, Squal!!!

    ResponderExcluir
  10. Fala Luis!! Obrigado pelo elogio, mestre, nem tanto, nem tanto kkkkkk... Tamo junto parceiro, forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Dia 18 de setembro até o dia 31 de janeiro .... Esse foi o tempo que eu fiquei se gozar. Pois minha dona disse que só poderia gozar quando saísse uma nova publicação na página. Enfim vou ser libertas. Mas o tempo em que fiquei trancado foi ótimo. Não sabia que eu era capaz de conseguir ficar esse tempo todo trancado. E seja bem vindo de volta squal.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que voltou, conheci o blog a 4 meses e já li todo ele, ótimos contos, minha domme que me apresentou, agradeço a você ou vocês essa nova forma de prazer, não só da castidade, mas inversão, cuckolding, um abraço e aguardo ansiosamente novos contos, se não for pedir muito, poderia montar algo conta jogos femdom parte 2? Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Amigo! Obrigado por comentar! Só não entendi o lance dos jogos femdom parte 2... tem como explicar melhor o que você quer dizer? Abraço!

      Excluir
  13. Que bom ver você de volta Squal !! Saudades dos seus contos, guias e manuais...Um em particular me deixou louco, o da lua de mel com cuckold...escreva mais sobre o tema, crie mais contos se der !!! Aguardo os novos posts !! abraços

    ResponderExcluir
  14. A frustração de diariamente vc entrar para buscar mais experiências e dicas para conseguir convencer minha esposa desse mundo de Soberania Feminina acabou, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Para aqueles que, diferentemente do Robberto Santtos, não são gratos ao que o blog disponibiliza como conteúdo:

    A proposta do blog é divertir e informar. As dicas e manuais aqui traduzidos ou redigidos visam dar meras ferramentas para a interação entre casais de maneira consensual. Nunca pretendeu servir de aconselhamento de casais, terapia ou consulta psicológica. Até porque isso seria exercer ilegalmente um profissão que nem tenho. Nunca foi dada nenhuma garantia de sucesso ou fórmula do bolo para que se convença ninguém a praticar nada. Nunca foi cobrada taxa, mensalidade, salário ou honorários por qualquer trabalho aqui feito. Sempre fiz questão de fazer tudo de graça, por ser um trabalho amador e feito de coração, simplesmente pela fantasia e pelo ideal da primazia feminina entremeada pelo erotismo.

    Aqui no CMC temos publicado o manual inteiro de vida FEMDOM de Mistress Ivey Green, Carta para minha Amada de Sarah Jameson, Manual de Castidade Masculina de Sarah Jameson, entre outros guias e artigos diversos.

    Se é por falta de achar o conteúdo que acabei de mencionar, os deixei organizados na aba "Saiba Mais".

    Se é por questão de incapacidade de convencimento ou por que a esposa. mesmo com o marido usando todo o seu poder argumentativo, de fato não quer experimentar nenhuma das brincadeiras eróticas aqui exploradas, desculpem. A culpa não é do CMC.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.