Pesquise no CMC:

18 de setembro de 2018

A "Maninha" me prendeu em 2048!

Fala Galeraaa!!!

Putz, essa série da "irmã" mais velha me inspirou bastante. Que tortura, pobre coitado do Rafael! Olhem só como a história termina:



21 comentários:

  1. As coisas andam calmas por aqui... que pena... Alguma mulher de Salvador frequenta o blog com interesse? Sou soteropolitano e adoraria manter contato. Aliás, Squal bem que poderia abrir algum canal de comunicação entre os seus leitores por aqui, que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 8 anos muito experiente em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. kd as postagens, minha dona adora quando me vê exitado com o pau trancado lendo o blog...

    ResponderExcluir
  3. Que sorte a sua de ter uma dona adorável que te deixa ver o blog nessa situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a 32 dias trancado, ela só me soltou uma vez pra me depilar e fazer tease and denial, estou fazendo tudo o que ela pede e pra acabar de lascar eu mandou eu tirar a roupa na frente da irmã dela... o foda é que a irmã dela é muito gostosa.

      Excluir
  4. Oi sou novo aqui e estou adorando suas publicações estou apresentando a castidade masculina controlada a minha esposa torção por min rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou em regime de castidade a última vez que gozei foi com esse conto, mas a impotência em não poder gozar é prazeirosa cada dia mais. Se alguém tiver interesse em mais contos pode acessar meu blog https://castidadecpcp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  8. Interessante, Tiago... E vc cobra por isso ou faz livremente por gosto?

    ResponderExcluir
  9. Sedutor e intrigante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que pena essas longuíssimas pausas do blog...

    ResponderExcluir
  11. Uma pena esse hiato, mas aproveito pra deixar o link do meu blog para as dominadoras e os submissos que se interessam por contos de dominação feminina.

    https://contosfemdom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. After a shooting i kept with me my Oldest fan for a private meeting! Dressed with Latex clothes, stay up stockings and very high heels, i wanted to pee and he was enjoying the idea to masturbate at the same time and watching me! clips

    ResponderExcluir
  13. Ola sou de São Paulo capital meu sonho é ver minha esposinha delirando em uma rola negra
    cucklold@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quatro meses sem nenhuma atualização. Esse canal há cada 3 meses para de funcionar ....

    ResponderExcluir
  15. Seria interessante, ao menos, avisar do interrompimento da atividade

    ResponderExcluir
  16. Retornando de viagem longa. Hoje à tarde vou fazer uma postagem sobre o retorno das atividades do blog

    ResponderExcluir
  17. https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/2018/09/a-maninha-me-prendeu-em-2048.html?showComment=1546000774224#c4271483870982978979

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.