Pesquise no CMC:

7 de abril de 2019

2048 - Chegou a hora de decidir!!

Fala Galera!!!

Depois de ler todas as séries da coleção 2048, chegou a hora de vocês votarem para eleger a preferida.

Ao lado, na BARRA LATERAL do blog se encontra o pool para a votação. Só pode ser escolhida uma por votação.


Votem ali   
(Obs: no celular, clique em "utilizar versão para web", bem no rodapé da página)

Se alguém ainda não leu todas as séries, e gostaria de conhecer cada uma, ou reler para comparar melhor, seguem os links abaixo:

            


            



Não esqueçam de comentar porque votaram na série preferida.
Boa leitura e que vença a melhor série.

12 comentários:

  1. É difícil dizer qual a melhor pk todas são ótimas adorei todas

    ResponderExcluir
  2. Posso dar mais uma dica ...

    Em vez de votação livre, faz um sistema de chaveamento entre os contos...

    São todoa muito bons, e confrontando um a um será mais justa e mais fácil a escolha

    ResponderExcluir
  3. Não entendi. O que seria o chaveamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo mata mata...

      Um conto contra o outro ate formar uma final

      Excluir
    2. Agradeço a opinião, mas isso só prolonga a votação. Por mais que gostem de todos, sempre tem aquele preferido.

      Excluir
  4. Oi pessoal tudo bem? Então eu e meu marido estamos acompanhando o blog a um tempo.adoramos a história controlado pela cunhada RS gente precisamos de um favor desde que conhecemos a castidade masculina controlada compramos um cinto de castidade para meu marido usar no pintinho dele compramos o cb600s no entanto ele fica reclamando que não aguenta ficar muito tempo com ele. Então gostaria que nos ajudassem a escolher um em que meu marido possa ficar com o pintinho trancado por dias sem ficar reclamando que fica incomodando. Prometo a vocês que faremos algumas contribuições para o blog assim que comprarmos o novo brinquedo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, honrada Dama.

      Então, duas ótimas opções: www.birdlocked.com ou www.holytrainer.com

      O primeiro, birdlocked é feito de silicone. Já usei, muito confortável. O segundo, holytrainer é feito de resina biológica, também muito confortável, é o que eu uso atualmente.

      Excluir
  5. A loja parceira do CMC, www.chastity.com.br dá 15% de desconto com o código de desconto "CMC" e lá tem modelos de resina e silicone.

    ResponderExcluir
  6. Harem, encanto decide continue o conto do TCC.

    ResponderExcluir
  7. Todos os contos são muito bons e excitantes, porém fico com o da irmã mais velha. Para mim, o conto é excepcional mas acho que ficou faltando nosso herói dizer à sua Deusa Nívea tudo o que ele sempre sentiu por ela e o quanto a ama. Talvez por ser um típico comportamento de macho beta, o medo da rejeição e de estragar tudo fez com que o protagonista ficasse travado naquela úĺtima cena do quarto e seria bacana ver ele driblando todos os seus medos e nervosismo e se declarando de uma vez para Nívea.

    ResponderExcluir
  8. Olá, esse blog é muito bom e informativo para quem quer aderi a este estilo de vida. Vivo a 10 anos com minha esposa que é minha Dona minha Dominadora. Vivo em castidade, dormindo no chão amarrado e de fralda. Comendo em seus pés. Quem quiser fazer amizades trocar ideias e experiências é só entrar em contato bdsmsubdfbdsmsubdf@gmail.com ou no fetLife.com lá sou o : slavemoniqueRD

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.