Pesquise no CMC:

20 de abril de 2019

Novo blog Castidade e Cukolding

Fala galera!


Como já era de se esperar, o resultado da pesquisa sobre a separação do tema CUCKOLDING do tema Castidade Masculina foi esse:



Então, como podem ver, por pouco mais de 60%, as leitoras e leitores preferiram que o tema Cuckolding fosse abordado com mais ênfase e aparência em um blog paralelo ao CMC.


Deu bastante trabalho, como eu já imaginava. Migrei para lá o Manual Cuckolding, as entrevistas cuja abordagem falasse total ou parcialmente sobre Cuckolding e alguns Romances e Contos.

Mas os quase 40% que votaram para que o tema permanecesse por aqui, não fiquem tristes ou se sintam derrotados!!

Pois o conteúdo de cuckolding ligado diretamente ao fetiche da Castidade Masculina não foi perdido, mas apenas realocado. No final, todas(os) saíram ganhando.

Sem mais delongas, com vocês, o Castidade Masculina e Cuckolding, mais carinhosamente chamado de CMCuck:

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

😈

33 comentários:

  1. Pois é.... Vejam como são as coisas. Já era difícil, quase impossível, manter um só blog atualizado. Imaginem dois.... Quem perde é o leitor que vai ter que esperar ainda mais por alguma novidade nos blogs.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo.. CREio que assim podera dar ênfase no assunto sem que haja limites nesse novo blog.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa ele vai conseguir, quem quer arruma um jeito quem não quer uma desculpa... Boto fé que esse blog vai crescer bem mais!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro comentário! Vai ser difícil manter ele atualizado.

    ResponderExcluir
  5. Acho o questionamento de vocês besteira....O Squall já falava sobre castidade e cuckolding...a diferença é que vai separar a parte cuckold em outro blog, isso não vai modificar em nada a questão das postagens...a única diferença é que não vai estar tudo no mesmo blog... (sério, pensem nisso que vocês falaram direito)

    ResponderExcluir
  6. O nível do público desse blog é top demais! Todos sempre construtivos e incentivadores. Obrigado galera!
    Vou me esforçar pra manter os dois atualizados com a maior frequencia que eu conseguir. Estou aproveitando um período mais folgado pra criar volume, pra poder ir publicando regularmente nos períodos em que meu trabalho me exigirá mais.

    Redações em andamento para os dois blogs:
    - retorno de Laura
    - continuação do manual de T&D da Sarah Jameson (faltam 4 capítulos desde William)
    - continuação de Colega de Quarto
    - continuação da série de 2048 vencedora (semana que vem sai o resultado)
    - abertura de Cibelianas (tá fodástica!!)
    - início do manual de pussyworship

    Exclusivos do CMCuck:
    - vídeos curtos que eu já estou legendando
    - continuação do manual cuckold CMC
    - terminar de copiar/colar os contos Saga de Beto/TCC de Laura/Colega de Quarto/Tatiana/Mônaco

    É esse aí o tamanho do desafio que aceitei enfrentar e vencer. Preciso da compreensão (não sou profissional) e do incentivo de todas(os)!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TCC de Laura, e Tatiana e Mônaco eu não achei cuckolding

      E saga de Beto eu tbm não lembro

      Excluir
  7. Então, escrevi que vou terminar de copiar/colar lá.

    ResponderExcluir
  8. Castidade e cuckold andam de mãos dadas. O cuckolding é uma evolução da castidade. Sou escravo da minha esposa. E sei que isso será inevitável. Não vou ficar entrando em detalhes. Mais o que falo é por experiência. Quem quer ser trancado em um cinto mais cedo ou mais tarde vai ouvir de quem detém as chaves, o desejo de fazer sexo com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Monique, concordo em parte contigo. Em um mundo ideal (fantasia) realmente provar machos mais dotados seria a evolução natural para a mulher keyholder.
    Mas trazendo pra realidade, muitas mulheres não vã querer evoluir pra hotwives. Questão de formação moral, religiosa ou de personalidade mesmo, nem todas estarão dispostas a poliandria. Arrisco dizer, pela conversa que tenho com alguns casais, que a minoria adere à ideia. No máximo aceitam brincar na fantasia "brincando" na hora de provocar verbalmente. Mas na hora de realizar com um de carne e osso, muitas voltam atrás ou nem sequer cogitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      nós somos o contrário.. começamos com cockold. tenso com diferente caras na frente do marido mas nunca fizemos castidade. ou melhor fizemos algumas tentativascraoidas dele não gozar durante a transa.
      bjs

      Excluir
  10. A da colega de quarto estou aguardando anciosamente a continuação.

    ResponderExcluir
  11. graças a Deus... toda vez que eu entro aqui e tem cuckhold eu broxo na hora... até fico uns meses sem vir

    impor que cuckold é uma evolução de castidade como o colega acima falou é uma bela de uma asneira... se você gosta dos dois e eles se completam pra VOCE, que bom pra voce! Pra mim o fato de eu gostar de ser controlado pela minha namorada e só poder deixar gozar quando ela permitir não tem absolutamente nada a ver com ela pegar outros caras.. bem nada a ver acreditar piamente que o seu tesão e a sua visão são a verdade absoluta e e óbvia... cada um é cada um

    ResponderExcluir
  12. Desculpa se ofende alguém. Mais eu falo é da castidade real. Não das brincadeiras de final de semana

    ResponderExcluir
  13. Também acho engraçado que muitos querem que sua parceira aceite sua fantasia de ser trancado em um cinto. Mais já se perguntaram qual é a fantasia da sua parceira. Eu vejo este blog algo muito informativo pra quem quer viver a castidade real. Porque quem quer só brincar de está casto não precisa de informações. Pode até se trancar sozinho.

    ResponderExcluir
  14. Aí eu já nao sei de quem vc tá falando, mudou o assunto em foco?...mas já que tocou no assunto, minha namorada adora, e quando faz mais de 1 semana que eu não posso gozar, normalmente quem não quer mais "brincar" sou eu.. Uma pena pra mim, já que quem tem a chave é ela
    Agora veja que engraçado, mais uma vez você dizendo que a castidade "Real" é apenas aquela que você vivencia, do jeito que você vivencia... E qualquer coisa diferente é inválida... Quer dizer,deixa eu ver se eu entendi.. na sua cabecinha castidade só é válida se a sua keyholder não te destrancar nunca??? Pra mim e pra minha namorada o lance é muito mais o fato de ser ela quem controla o meu prazer... Não tem jeito correto, cada casal faz da maneira se sente bem... Isso sim é bem óbvio pra mim

    ResponderExcluir
  15. A questão é simples! São vários fetiches ligados à castidade. Se for fazer um blog para cada um deles, ai não vai funcionar.

    ResponderExcluir
  16. Penso que os que votaram para tira o tema cuckold da qui. Foi o medo de despertar esse desejo em suas parceira. Se não gosta é só não ler e pronto.

    ResponderExcluir
  17. Acho que é a broxada geral que o tema causa mesmo... Deve ter gente que acha que usar cinto é humilhação... Mas humilhação mesmo é ser obrigado a comer cocô bem mole... Vc sugere que a gente coloque bosta aqui?
    Sei lá... Esses temas polêmicos de público aibda mais restrito podem aparecer vez ou outra e beleza... O foda é entrar toda vez aqui e já sem aviso tomar um susto (ou uma broxada) com o conteúdo... Talvez algumas tags já resolvessem o problema... Avisos... Embaixo da postagem o conteúdo "podolatria, castidade, orgasmo arruinado" sei lá... E ter o cuidado de não colocar sempre um mesmo fetiche específico que não seja o que dá nome ao site

    ResponderExcluir
  18. Calma galera! Não precisam brigar.

    Eu separei os temas justamente pra não gerar essa discussão. Quem gosta, tá no outro. Quem não gosta, fica aqui e só aqui. Ponto.

    A propósito, não estou interessado em endurecer ou amolecer o pau de ninguém, faço o blog porque EU sinto tesão com o que eu mesmo traduzo e produzo, e motivação pessoal em saber que mais mulheres estão aprendendo a serem keyholders graças ao pouco que eu consigo contribuir. De quebra, ajudo os colegas a viverem um pouco (e até mais) da felicidade que eu vivo, caso suas companheiras aceitem experimentar o fetiche.

    Então melhor que a paciência para fazer e a ineficácia de existir tags (porque de qualquer forma o conteúdo está ali, disponível para as[os] desavisadas[os]), é separar de uma vez, e acredito que isso tenha atendido ao seu interesse e ao da maioria que votou a favor da separação. Então considero sua sugestão sobre tags até correta, concordo com você que é foda mesmo se deparar várias vezes com algo que não te agrada. Mas acho que agora nem precisa mais, certo?

    Então, por favor: castos puros: CMC. Castos corninhos: CMCuck e CMC (se quiserem). Acredito que o maior problema era o Manual Cuckold CMC, que agora, virou Manual Cuckold CMCuck. Depois, vai ter o mesmo conteúdo de castidade nos dois. Com o tempo e com paciência a gente chega lá.

    Agora parem de perder tempo tentando provar que o outro está errado, vão dar merecidos orgasmos às suas mais que dignas donas e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  19. Conta pra gente qual série ganhou Squal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima postagem já será a divulgação da série vencedora, já com um capítulo 4 para não ficar somente no resultado.

      Excluir
  20. Vejo que o blog está crescendo bastante, mas com a falta de postagem atrapalha um pouco... Boa sorte squal.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelo incentivo amigo! Eu também gostaria que pudesse ser um blog profissional, que eu pudesse dedicar todo o meu tempo a ele. Fico muito triste por não poder me dedicar de forma constante. Em breve as postagens voltam

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Meu marido me apresentou esse mundo dos cintos de castidade!

    Não usamos sempre...

    Gostaria de perguntar para vocês.
    Esses cintos machucam vocês?
    E outra pergunta; por quê, vocês gostam de ficar com esses cintos preso?

    Uma quase dome rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, senhora quase-Domme!

      É uma honra receber seus comentários aqui no blog.

      Então, dependendo do modelo e do tamanho pode causar certa dor ou assadura (ardência) devido ao aperto. Mas isso se ajusta diminuindo o tamanho do anel ou do tubo, o que por vezes requer a troca da marca do cinto de castidade. Infelizmente, para os amantes da prática, nem sempre damos a sorte de nos darmos bem na primeira compra. É tentativa e erro mesmo.

      Para evitar assaduras, recomendo ler bem nos FAQ dos sites oficiais, que ensinam a medir a genitália antes de escolher o tamanho do modelo a ser comprado. Dê preferência a cintos de castidade feitos em resina biológica, silicone ou aço cirúrgico (nessa ordem). Esses três materiais se demonstraram bem confortáveis para uso prolongado (semanas)

      Por que gostamos?

      Explicação breve: o homem simplesmente ADORA ter sua amada esposa ou namorada no controle de quando pode ter orgasmos. É uma forma deliciosa (não necessariamente sadomasoquista) de viver uma relação onde a mulher é dominante e o homem submisso.

      O "sofrimento" que o homem pode ter por não poder gozar a hora que quer é compensado pelo prazer de poder focar no prazer de sua amada, proporcionando a ela quantos orgasmos ela deseja, mesmo que não retribua sempre. É o sonho erótico dos homens submissos e românticos: endeusar suas esposas de uma forma que extrapola o erotismo e se reflete em todas as áreas do relacionamento e da vida.

      Vale a pena deixar de ser "quase"-Domme e pendurar de vez a chave do cinto de castidade em seu colar.

      Volte sempre para comentar e compartilhar conosco a evolução do relacionamento de vocês pós-castidade masculina.

      Excluir
  23. Kd as postagens squal???

    ResponderExcluir
  24. POR FAVOR! Faça uma postagem sobre os modelos de cinto de castidade com os seus respectivos tamanhos e qual pênis cabe em qual(sei que dá trabalho, mas você tem uma grande experiência). Eu e minha noiva achamos varias informações que variam dependendo do vendedor mesmo sendo o mesmo modelo, ela está em dúvida e louca para me trancar. Abr e agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Caro Squal, o CMCuck não dá a opção do comentário Anônimo. Qd puder dê um confere, por favor. Quis comentar lá a última deliciosa postagem, mas n deu... Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
  26. Não separou o blog ainda squal? Se está difícil de manter o blog você poderia fazer uma seleção para administradores ou botar alguém da confiança de você. Esse blog recebe muitas visitas, se trabalhar certo pode até lucrar com publicidade rsrs ;) Anônima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara anônima, muito obrigado pelo seu incentivo e sua participação! Os blogs já estão separados. O CMCuck inclusive estou conseguindo atualizar mais pois já tinha material pronto.

      Sobre ganhar dinheiro com publicidade e trabalhar para isso, posso pensar, mas não é a minha proposta. Até porque não consigo manter uma constância das publicações por conta do meu trabalho sazonal.

      Espero que eu possa contar com sua participação mais vezes! Bjs em seus pés.

      Excluir
  27. Gostaria de ajuda para entrar nesse mundo, quero ser submisso e casto.
    Não encontro ninguém pra conversar sobre.
    Me ajudem achar um jeito de pedir isso a ele
    19 9 9676 5449

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.