Pesquise no CMC:

19 de outubro de 2019

A Destinação do jovem escravo continua

Fala galera!

Lembram do início da história do escravo 0126TDF?



Então, saiu a parte #2: 

         Mais uma etapa no processo de formação do escravo adulto no mundo de Cibelis F... parece que não tem jeito, ele tem todas as características para ser sissy... confiram:



Um comentário:

  1. Boa tarde! Encontrei o site buscando contos eróticos , coisas NERD, Supremacia Feminina e #FemDom . Gostei muito até agora. Dou nota 8,5 . Por que 8,5 e NÃO 10 ??? O problema sou eu mesmo. Eu CRIEI Expectativa e estava procurando de acordo com meu gosto, opinião e vontades, a maioria definido de maneira Subjetiva e Lúdica, e isso não tem quase como melhorar, nem aperfeiçoar, etc. Mas garanto que a maioria deu nota 10. Bom, o autor também deve gostar muito deste tema. E deve ter lido algo de Supremacia Feminina e #Femdom antes. Agora a pergunta : quais ficções de Supremacia Feminina/ Erótica / Nerd ESCRITOS POR UMA MULHER OU GAROTA que o autor poderia me recomendar ???

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.