Pesquise no CMC:

13 de outubro de 2019

A Grande Destinação de um escravo em Cibelis F

Fala galera!!



Até agora, vimos episódios que antecederam a revolução femista no planeta Cibelis F, no ano 95.


Vamos avançar um pouco no tempo. Agora estamos em 220. Athena I já foi sucedida por sua filha, Athena II, já que foi assassinada em 203. Em outros episódios, será contada a história da morte de Athena I e da princesa Athena II e como ela foi aclamada quando se assentou no trono no lugar de sua divina mãe.






Lembrando que cada ano em Cibelis F corresponde a 6 meses na Terra. Então, de 95 a 220, passaram-se em torno de 62 anos aqui no nosso planeta de origem.

A dominação feminina já se confirmou de maneira bem sólida. Várias tentativas de rebelião foram sufocadas pela eficiente e capaz Guarda Cibeliana das Marquesas.


Mas essa é outra história que será contada em breve.




No episódio de hoje conta uma passagem bem comum para todos os garotos que atingem a idade de 36 anos (18 anos na Terra), ou seja, a maioridade.

"vamos ver... huumm, muito bem, bom menino..."


No caso do escravo 0126TDF (sim, os meninos eram batizados com esses códigos após a revolução femista), esse episódio, dividido em 3 partes, mostra as emoções, as expectativas, o tesão e a dúvida diante de seu destino.

Boa leitura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.