Pesquise no CMC:

2 de outubro de 2021

Ela registrou no diário a primeira vez com um escravo na escola

Fala galera! 

Aí está o segundo dia do Diário de Perséfone, escrito por uma jovem aluna sobre sua primeira experiência escolar com um escravo. Na aula de anatomia e fisiologia masculina, ela e suas colegas aprendem com a professora Tábata como aplicar orgasmos arruinados nos pobres submissos. 

É esse planeta Cibelis F é mesmo o planeta dos meus sonhos como espécime masculino!



3 comentários:

  1. Por que nao cria um patreon squal?Suas historias sao unicas. Quem quer um aumento de postagens podia ajudar financeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo! Já pensei nisso algumas vezes. Mas não me permito criar algo a ser remunerado se não tenho certeza se vou poder honrar meus compromissos. Esse blog é meu xodó, mas por conta das demandas da vida, não tenho condições de garantir postagens regularmente, o que seria minha obrigação moral perante meus financiadores.
      Minha maior realização nesse aspecto, é compartilhar de graça aquilo que me vem à mente de graça, sem cobrar nada, sempre que eu puder, sempre que possível. Tudo pelo bem da divulgação e inspiração da CMC a numerosos casais que só não desfrutam porque não conhecem.

      Excluir
  2. bom demais amigo! parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.