Pesquise no CMC:

24 de março de 2022

Meu primeiro livro de Castidade Masculina

Fala público!

Tudo certo  com vocês?

Sim, estou vivo. E bem. rsrsrsrs...

Estou há bastante tempo sem publicar nada, por conta dos longos afastamentos a trabalho (como já expliquei várias vezes a leitores que entraram em contato pelo formulário "fale com o Squal").

E o pouco tempo que tenho para os assuntos deste blog e do CMC (blog irmão), estou usando para dar cabo do desafio de editar e, em breve, publicar meu primeiro livro de romance erótico com a temática de Castidade, Cuckolding, Femdom e outros fetiches relacionados.

Minha intenção é publicar pela AMAZON. Para os leitores que têm o aparelho Kindle ou o aplicativo para IOS e Android.

Segue uma parte da capa, que já terminei o design, mas não posso revelar inteira ainda:


Uma olhadela no índice, já dá pra ter uma ideia do que está por vir, rsrsrs:



Como vocês são minhas(meus) leitoras(es) fiéis, compartilho com vocês alguns teases (trechos quentes) da obra:


“- Vem Rafael! Vem me possuir! Vem consumar o nosso amor! Vem me preencher! Não aguento mais esperar! – gemeu Bruna, de olhos fechados e cabeça arqueada para trás, sobre o travesseiro. Estava preparada para a dor que naturalmente viria com o romper de seu selo virginal.”

“- Chegamos. Mais tarde, quero você ali, na sua porta, me esperando. Não me decepcione. Lembre-se que você é a minha aluna e que eu vou te avaliar o tempo todo. Quero te dar uma boa nota nesse teste. Quero que você confie em mim e se dedique, se entregue totalmente. Até mais tarde.”

"- Tenho tudo o que eu preciso: um homem fiel, carinhoso e obediente para me suprir como companhia. No sexo, tenho a variedade e a pegada que preciso para me satisfazer, com a total conivência e tesão do meu companheiro. Ou seja, estou completa."


É isso, pessoal! O romance "Insatisfeita" ainda está em fase de redação. Vou submeter a um serviço privado de revisão textual e publicar assim que puder. Acho que está ficando bom, rsrsrs.


Em um futuro próximo, pretendo escrever um livro somente com temática de Castidade, sem cuckolding.


Depois dessa tarefa, vou retomar a redação dos contos "Cibelianas", TCC de Laura", "Colega de Quarto" (Mark Alicia) e "Jogado aos seus Pés" (Frederico Rocco).


Até!

16 comentários:

  1. Muito Bom Squal! que bom que apareceu por aqui! por estes tempos,vi um comentario seu em um video no Youtube sobre essa tematica (CMC) então tirei por mim que estava tudo bem rs... Muito sucesso Squal!

    ResponderExcluir
  2. To feliz que voce ta de volta. esse é o melhor blog br sobre o conteudo!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar uma sugestão:

    fazer uma pesquisa entre os leitores com a seguinte pergunta:

    Por qual personagem de ficção vc gostaria de ser "trancado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia amigo(a)! Anotadíssimo! Ass: Squal

      Excluir
  4. Que legal! Um livro!! Muita sorte

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito sucesso no livro.. adoro seus textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana! Como sempre musando por aqui! Bjs! ass: Squal

      Excluir
  6. Parabéns squal, t desejo td sucesso do mundo meu amigo... vc merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo Casper! Não vejo a hora de lançar. Em breve entrarei em contato com a menina que faz a revisão textual. Não deve demorar muito para eu estar divulgando. Ass: Squal

      Excluir
  7. Como funciona a parte burocrática ?
    Tbm quero fazer um livro sobre bdsm mas não sei por onde começar, por favor se puder me ajudar nisso fico agradecido
    Tipo eles precisam aprovar a escrita do livro ?
    E você vai receber pelo livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Na verdade, minha intenção é publicar sem editora pela KDP da amazon.com (para os dispositivos Kindle e app kindle do android e PC. Ainda não sei exatamente como vai ser nos detalhes. Antes de tudo, vou submeter o rascunho da obra a uma menina que é revisora profissional, que encontrei na internet. Depois que ela terminar o serviço da revisão, vou submeter à amazon para publicação. Assim que eu aprender o passo-a-passo, publico como fiz nos detalhes aqui no Blog. Por enquanto, estou me concentrando em dar o desfecho à história. Um desabafo: cada vez que uma ideia nova e melhor surge, eu tenho que revisar toda a história para ver se algo lá atrás não vai causar alguma incongruência com o final. Cansa, mas a motivação está alta. Forte abraço a você e a todos. Ass: Squal

      Excluir
    2. Como já havia comentado uma vez, essa história chamada "Insatisfeita" como o próprio nome indica, contém a abordagem da temática cuckolding, que desagrada uma boa parcela no meu público. Sou consciente disso. Porém, o embrião de uma ideia para escrever um segundo livro já surgiu. Esse sim, SEM CUCKOLDING, somente com castidade e outros fetiches correlacionados à dominação feminina. Nessa segunda obra, que imagino que consiga lançar no final do ano ou em 2023, pretendo inclusive permear de um lance espiritual, tipo possessão, kkkkk sem ser tão pesado, mas acho que vai ser bem divertido (inclusive com nuances de comédia). Ass: Squal.

      Excluir
  8. Obrigado pelas respostas tanto aqui e por e-mail, o livro no momento tenho a intenção de escrever por hobby. Se ficar bom eu te mando para saber sua opinião.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.