Pesquise no CMC:

30 de dezembro de 2023

Caption: "Ela te usa pra ensinar outras mulheres"

 


3 comentários:

  1. queria alguém que me usasse de cobaia kk

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser escravo assim ,tenho 21 anos ,sp,loiro de olhos azuis com 16 cm ,e quero diminuir isso usando conto de castidade contínuo com uma bela dama pra me dominar ,se quiser me usar para tudo.

    ResponderExcluir
  3. Marido da Fernanda Olá! Já fiquei assim,de plug e de cinto de castidade,pra Fernanda. Mas não rolou feminização O máximo que chegamos a isso, foi qdo estávamos noivos ,e uma vez , no apartamento dela, íamos transar e ela brincou dizendo que se eu não satisfizesse ela, eu ia dormir de camisola. Falei "Duvido!". Ela disse ,"ah é?" Foi na armário dela, e pegou uma camisola azul dela, e disse :" só por causa disse vai dormir com ela , de qq jeito!' e mandou eu tirar a roupa e vestir. Claro que obedeci, e transamos , comigo de camisola!rs Depois disse, ela me deu essa camisola, e várias vezes, sem transar TB, a gente ia dormir, nós dois de camisola!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.