Pesquise no CMC:

14 de dezembro de 2023

Caption: "Você que despertou essa deusa!"

 


4 comentários:

  1. Qual a previsão para a volta do TCC?

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. morro de curiosidade. Meu marido não deixa eu nem chegar perto com a boca ou dedo..imagina assim.. se eu falo algo assim capaz dele infartar srsr.. mas isso dá vontade.. dominar um homem assim.. e gozar sabendo que estou levando prazer a ele...deve ser muito delicioso...quem me dera rs

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho, adoraria que minha esposa fosse dominante na cama

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.