Pesquise no CMC:

7 de dezembro de 2023

Promoção do livro Insatisfeita!

Fala galera! O livro insatisfeita está com preço promocional de fim de ano!!!!

De 21,45 por 14,40 por R$ 1,99 !!!!!!

2023 está acabando hein😲
😉Eu sei, seu dedo está coçando pra clicar no link abaixo:😆



Agora, tá muito barato saber como acaba a história da noivinha virgem que não tinha tanto interesse assim no piupiu do maridinho.


🙏 Ah, não esquece de deixar um comentário e as 5🌟 na avaliação da obra, na página de INSATISFEITA no site da Amazon🙏

4 comentários:

  1. Squal, precisa ter um Kindle para conseguir ler ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Pode baixar o aplicativo Kindle tanto para PC, quanto para Mac, iOS e android.

      Excluir
  2. Squal,muitas pessoas tem receio de ter seu nome atrelado a esse tipo de conteudo.Crie uma carteira numa criptocorretora como a binnance e uma metamask para as pessoas poderem te pagar anonimamente.Eu mesmo gostaria de fazer uma doação mas não quero expor meu nome.Poderia tambem dar um download de link para quem lhe paga pela carteira virtual ou metamask.

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são ótimas. Se não for lhe pedir demais, entra em contato comigo pelo formulário "Fale com o Squal" para que eu possa tirar dúvidas contigo !!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.