Pesquise no CMC:

18 de março de 2024

Caption: "Submisso de verdade é assim"

 


14 comentários:

  1. Nossa.. que sonho ter um homem assim... por isso falo: meninos valorizem-se. Sou casada (segundo casamento) e encontrar homem fiel, apaixonado e que entenda que nós mulheres temos nossos desejos assim é uma dificuldade enorme. Eu nunca consegui...

    Enfim mais uma vez parabéns ao blog e pela postagem.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , hoje não uso só calcinha e cinto ! Com o tempo fomos adicionando coisas e hoje ela me veste de mulher por completo mais iniciamos só com castidade

      Excluir
    2. Obrigado, Dama Regina! Como sempre, nos brindando com seus comentários oportunos e cheios de sabedoria. Ansioso por receber mais notícias sobre suas aventuras de hotwife. Bjs

      Excluir
    3. Marido da Fernanda
      Que pena, Dama Regina!
      É triste qdo as mulheres não tem o seu direito natural reconhecido pelos homens,que a interessam.
      A Fernanda TB veio de um casamento anterior, que o marido não aceitou qdo ela teve um caso.
      Mas ela teve sorte, e me encontrou na sequência, e hj ela está com um marido casto, obediente e fiel que compreemde a necessidade feminina de ter outros parceiros na cama, e além de aceitar, ainda ajuda e da muito apoio!
      O seu marido ainda vai chegar nessa evolução!

      Excluir
  2. Comentário anônimo, aproveite muito esses momentos com sua esposa/namorada. É muito raro encontrar mulheres abertas a atender e aderir a esses fetiches junto com seus maridos submissos. Viva cada momento desse com intensidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te mandei fotos nossa lembra ?

      Excluir
    2. Até respondi umas perguntas suas mais não teve continuidade eu acho

      Excluir
  3. Por favor, me manda um email novamente, pra que eu me lembre. Peço desculpas, correria é grande, posso ter esquecido mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Qual seu e-mail mesmo ? Vou te enviar mensagem

    ResponderExcluir
  5. Usa o formulário "fale com o Squal", na barra, à direita, que abre direto na conversa por email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei te enviar não sei se foi , aparece só o nome enviando

      Excluir
    2. Meu e-mail é dominadora.escrava.sissy1@gmail.com

      Excluir
  6. Marido da Fernanda Post delicioso!
    A Fernanda, qdo éramos noivos, e eu ia dormir na casa dela, me deu uma camisola dela, bem bonita.
    E por um bom tempo ,eu ia dormir de camisola e ela de calcinha estilo box, era engraçado a gente se vendo no banheiro, de manhã.
    Pena que ela não curte muito o lado de fetiche e não aprofundamos essas brincadeiras.
    Até conto de castidade, ela não faz muita questão de eu usar.
    Até penso em indicar o manual da castidade masculino, mas não quero forçar, pois vivemos em regime FLR, e ela é que tem a última palavra e manda em nossa casa.
    E ela acaba usando esse Power pra ser hotwife e ter seus namorados e casos mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ja posei no passado de calcinha combinando rsrs, e gostei muito da experiencia

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.