Pesquise no CMC:

20 de março de 2024

Sufemacia nº 7 - A Revista do Homem Submisso

 

Clique na imagem para ampliar🔎

7 comentários:

  1. Nunca tive experiencia com de ser uma hotwife realmente. Eu dou meus passos sem meu marido saber.. então é complicado dizer, mas acho que ser sissy não é ser gay. Mas pelo que leio em contos e relatos.. acho que um marido sissy.. é um corno que gosta de ser dominado e objetificado para agradar a esposa e o comedor. É uma fantasia entre 4 paredes que se não for pelo desejo da esposa.. o corno nem se transforma. Mas é um corno disposto a tudo para agradar sua mulher.. e isso é excitante de certa forma. Enfim.. parabéns aos casais que se entendem no sexo. Acho que entre 4 paredes tudo é válido quando bem cominado. beijos, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Sissy mais não sou corno ! Ser Sissy é uma escrava feminizada da minha esposa

      Excluir
    2. Oi "anonimo" querido, bom dia! Sim.. é tudo uma questão de acordo entre casais. E não vejo nada de errado nisso, pelo contrário.. acho bem excitante. E isso não faz ninguém gay.. é apenas uma relação de dominância que ela exerce muito bem sobre você. Esse era o meu ponto.. me perdoe se eu me expressei mal. Estou mais acostumada com essas questões dentro do universo de hotwifes dominantes...
      beijos, Rê

      Excluir
    3. Não me ofendi , sim depende do casal ! E ser Sissy realmente não é ser gay ! Mais é super normal cinto de castidade , Sissy e etc relacionado ao corno mesmo ! Bjos

      Excluir
  2. Marido da Fernanda Olá Sra Regina. No meu caso sou corno manso da Fernanda mas não sou Sissy. Já brincamos disso, ela inclusive tem um Strap on, que usa pra me comer, mas no chegou o caso de eu usar roupas femininas.
    Do meu lado, só não faço isso, pq a Fernanda não faz questão.
    Vivemos em regime de FLR( Liderança Feminina na Relação - É a esposa quem manda em casa) então é ela quem dita como é a nossa vida sexual. No caso, ela prefere ter a liberdade de ter seus casos e namoros fixos. Ela não se liga muito em fantasia de feminização,etc. Ela é uma pessoa mais direita. E por isso eu obedeço ela. Mas...ela disse algumas vezes que gostaria de ver um namorado dela me usando como passivo. E confesso que apesar de não ter vontades gay, eu iria obedecer a ela, tranquilamente.
    Se amanhã ou depois, ela quiser me feminizar, também. Acho até que vou gostar.
    Mas isso vai fazer eu me atrair para outros homens? Acho que não
    Já falei para ela, que posso virar uma bonequinha pra outro macho,mas a Fernanda tem que estar nessa relação.
    Oi no quarto, ou dando ordens de casa. Sozinho não rola esse tesão.

    Amigo anônimo, gostaria de saber um pouco mais sobre a sua rotina de Sissy. Quem sabe eu passo pra Fernanda e ela gostando, adota aqui em casa também? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. como faz pra ler essa revista?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.