Pesquise no CMC:

6 de março de 2024

Menção Honrosa

 Fala galera!


Não é todo dia que recebo ou descubro que os meus blogs têm sido bem falados pelo nosso submundo virtual gostoso da putaria. 

Então, navegando pelos blogs brasileiros sobre fetiches, descobri essa verdadeira pérola valiosa em meio a tanta coisa ruim ou mais do mesmo que vemos por aí.

Trata-se do blog do Casal Fetichista  (cuja imagem acima é da esposinha exibicionista Srª Fetichista e de seu marido), que fez uma matéria super útil, chamada "Sobreviventes". Para quem quer ter uma lista de blogs que, segundo eles, tratam-se de blogs "que se dediquem a relatar experiências ou tratar de um fetiche a partir de um ponto de vista pessoal – isto é, que não sejam focados em obter ganhos financeiros.

E os nossos blogs co-irmãos, CMC e CMCuckold aparecem nessa honrosa lista!!


Confesso que fiquei todo bobo em ter sido considerado por ela como sendo o "site mais completo da lista" e "de longe, o que esmiúça o fetiche a que se dedica".

Sei que ainda tenho muito a contribuir, mas espero muito que essa visão positiva a respeito desse trabalho despretensioso seja também a da maioria de vocês!

Como forma de retribuir o carinho, coloquei o blog do Casal Fetichista na minha lista de favoritos, tanto no CMC como no CMCuck. 

Agradeço ao casal Sr e Srª Fetiche pela menção! Sempre à disposição por aqui!

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.