Pesquise no CMC:

Primeira Review "The Vice"

Então, galera!

O meu The Vice chegou depois de negociar com a empresa LockedinLust.com, a qual gentilmente me mandou o modelo transparente tamanho P a custo zero!

Ficam aqui meus agradecimentos à LockedinLust pela confiança no Blog.




Vamos lá, minhas impressões:


Unpacking:

Achei superbacana a organização das peças. Como não sou bem dotado de pênis, optei pela gaiola P (a menor) como sempre fiz com meus pedidos de cinto de castidade.

Anéis
O casto pode optar pelos anéis P, M G e GG (que vão vir em inglês: S, M, L e XL). É interessante optar por um anel que envolva a base do saco e o pênis junto sem que se esmague e prenda a circulação. Para mim, a que melhor se fixou sem apertar e sem ficar fácil de tirar foi a M.

Pinos espaçadores
Depois chega a vez de escolher o quão afastada a gaiola vai ficar da base do cinto. Isso é uma vantagem sobre os modelos que não tem opções de espaçadores, já que mesmo que a gaiola P fique pequena demais, um pino espaçador maior pode fazer ganhar alguns milímetros de espaço. E acredite, em se tratando de cinto de castidade, poucos milímetros fazem a diferença entre o uso confortável e o dolorido ou ardido.

Afastadores
Agem em conjunto com os pinos espaçadores, para afastar ou aproximar a base da gaiola da base do pênis do casto. Os pinos e afastadores devem combinar entre si quanto ao tamanho, ou seja, o pino A tem que ser usado com o afastador A, o B com o B, etc. Caso contrário, as peças não vão se encaixar.

Arcos anti-escape
Esse é o grande trunfo do THE VICE. São peças que "abraçam" a gaiola por baixo, depois de montada, e possui duas asas laterais internas que encaixam delicadamente lado a lado do pênis, "encaixando" sob a base da glande. Mesmo que nós, no desespero queiramos puxar o pênis pra fora da gaiola para trapacear (acreditem, eu tentei e muito), é IMPOSSÍVEL!! Nisso eu assino embaixo, a Locked in Lust cumpriu o que prometeu na propaganda: O The Vice é impossível de escapar sem quebrar o aparelho com alguma ferramenta. Vem nos tamanhos P, M e G dependendo da combinação de espaçadores/pinos escolhida.

Tirei essa foto para demonstrar melhor como tudo vem embalado:



Manual de montagem
Bem explicativo, mostra o esquema de montagem. Não tem erro:




Instalação:

Achei difícil, comparado a outros modelos que já usei. são muitas pecinhas de encaixar, e se não forem muito bem posicionadas, se leva bastante tempo pra terminar de montar. Fora alguns beliscões que tomei na pele do pênis entre uma peça e outra na tentativa de encaixar. Mas acredito que seja pela inexperiência com o manejo do modelo. Com a prática, acredito que aconteça o mesmo que aconteceu com os outros: depois de instalar umas 3 a 4 vezes, tudo fica mais fácil e prático.

Na hora de colocar o pino, minha esposa começou a rir de mim, e sabem, né... com a humilhação, comecei a ficar excitado. Não é bom, dificulta muito a instalação do cinto:

Anel M, pino A.

Obs: Eu implorei, mas ela, como sempre se recusa a aparecer aqui no site, nem a mãozinha dela ela deixou aparecer instalando 😢

Depois, foi a vez de colcocar o afastador:

A vantagem dos "beliscões" entre as peças na montagem foi que a dor ajudou a diminuir a ereção, e com isso, as peças se encaixaram mais fácil.


Depois de instalar a gaiola, foi a vez de colocar o arco anti-escape e, por fim, o cadeado.

Olha como ficou:


Ainda tive que ouvir da minha esposa:
"Nossa, quando vi a gaiolinha na caixa, nem achei que seu pinto ia caber aí dentro!!! Com ele assim molinho até sobra espaço, né?"

Foi o suficiente para a ereção recomeçar e eu sentir pela primeira vez o efeito de estar excitado dentro do THE VICE.

Minha esposa comemorou: "Pelo menos dessa vez não jogamos dinheiro fora com uma gaiola que você pode tirar o pinto. Esse sim é castidade de verdade." minha reação: 😓



Discrição:

Achei bem semelhante aos demais modelos. Não sei se por ser gaiola P e usar o menor espaçador, mas ficou bem discreto por baixo das minhas calças jeans, tactel e bermudas. 

Conforto:

Já estou usando o The Vice desde 23/07. Nos primeiros dois dias, nada a reclamar. A partir do 3º dia já comecei a sentir uma ardência leve na pele de trás do saco, da mesma forma como senti usando o CB-6000s. A arco anti-escape não chega a causar dor, mas se faz perceber com um certo desconfortozinho dos dois lados do pênis quando tenho uma ereção. 
É o preço a se pagar para ficar de fato sob o controle da minha mulher. 

Já no 7º dia, a ardência aumentou sensivelmente. Estou passando óleo Johnson e revestimos o anel com a fita micropore para reduzir o atrito entre o anel e a pele. O pênis está levemente avermelhado como ficou nos outros dispositivos. As travinhas laterais do anti-escape cravam na pele do pênis quando fico ereto. Não chega a ser uma dor insuportável, mas é um fator motivante a pensar em uma paisagem bem tranquila para tentar debelar a ereção. Minha esposa se divertiu quando disse isso: "Assim que eu gosto, pensamentos puros, sem ficar o tempo todo pensando em sacanagem." Minha reação: 😇

Higiene:

Perfeito. As janelas de ventilação são amplas e permitem, com certo aperto, o acesso do meu dedo mínimo com sabonete líquido, durante o banho, em toda a parte interna. Com um bom secador de cabelo, seco no final do banho e fica novo em folha. Sem mau cheiro e com aparência de que acabei de instalar.

Minhas notas (de zero a 10):

UNPACKING: 10
SEGURANÇA: 11 (pode isso, Arnaldo?)
INSTALAÇÃO: 7
DISCRIÇÃO: 9
CONFORTO: 7
HIGIENE: 10





É isso, galera! Comentem aí o que acharam do THE VICE!!

(Quem quiser saber sobre minha antiga review do Holytrainer, clique AQUI)

23 comentários:

  1. deve ser otimo, estou usando o cb 6000s a 2 meses desta vez, no inicio algo estranho mas a pos 15 dias melhora sempre,,,,ta otimo e o preco a ser pago em ficar casto...


    adoro pois esta me soltando cada 6 meses

    ResponderExcluir
  2. Squal, sei que é constrangedor e direto mas qual o tamanho do seu membro (ereto e mole) pois tenho dúvidas quanto ao tamanho do cinto que quero dar de presente rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flácido: 7cm de comprimento por 10cm de circunferêcia.
      Ereto: 12 cm de comprimento por 14 cm de circunferência.

      Comprimento: medido com uma régua rígida.
      Circunferência: medida com uma fita métrica no meio do pênis (não na glande)

      Então peça para o felizardo que for receber o seu presente para fazer essas medidas e te falar.

      Depois, dê uma olhada nos FAQ's dos cintos que você quer comprar. Vou te passar o link dos quatro que já usei:

      The Vice: https://lockedinlust.com/faq/
      Holytrainer: https://www.holytrainer.com/chastity-blog-faq/FAQ-chastity.asp
      Birdlocked: http://www.birdlocked.com/male-chastity-device/forum-chastity.asp
      CB-6000: http://cb-x.com/FAQ_ep_42-1.html

      A maioria dos FAQ's vai se referir à circunferência que o anel envolve, ou seja, a base do saco junto com a base do pênis. Essa é a medida mais importante, a que mais vai influenciar no conforto (sem ser apertado) e na segurança (sem ser frouxo demais ao ponto de poder tirar facilmente).

      Quanto ao tamanho do pênis em si, o interessante é escolher o tamanho da gaiola que esteja em uma certa média aritmética entre o comprimento dele fácido e duro. Dessa média, vc tira uns 3 cm que é a perda natural de comprimento por causa da leve compressão do anel contra o corpo. (não é que pênis diminui, heim!! É que ele é repuxado de leve, e acaba cabendo melhor na gaiola, mesmo que ela seja 3 cm menos comprida do que a medida do pênis mole solto da gaiola.

      Por exemplo, no meu caso: a média entre os comprimentos mole e duro é de:
      7+12= 19.
      19/2= 9,5.
      9,5-3= ~6,5, arredondando=6 cm

      Com esse valor, vc pode se basear para escolher o comprimento da gaiola. Eu decidi por comprar o mini do The Vice, que tem 4 cm, porque eu compensei essa diferença com o espaçador, ganhando 1 cm mais ou menos de comprimento.

      Minhas 4 gaiolas sempre foram do menor tamanho de cada modelo (bird mini, cb-6000s, vice mini e holytrainer small. O holytrainer lançou a novidade agora do Nano que é para aqueles micropênis mesmo (abaixo de 4 cm de comprimento).

      Para meu pênis mole, sobra espaço. Ereto já repuxa bem, um médio ficaria melhor para o conforto. Mas eu prefiro a pequena, pois a maior parte do tempo fico mole mesmo e aparece menos o volume por baixo de calças menos folgadas na frente. Fora o fato de me sentir humilhado verbalmente pela minha esposa, que sempre contribui com seus comentários a respeito do pouco tamanho, só porque ela sabe que me deixa louco de tesão. E porque de fato ele é pequeno mesmo, não tenho problema quanto a isso. Pelo contrário, adoro ser pouco dotado para me sentir ainda mais beta.

      Excluir
  3. Juliana Pandora Sissy1 de agosto de 2018 às 19:33

    Boa noite, Squal,

    muito boa a review, adorei! Teria como fazer um post falando sobre como você higieniza e como seca após o banho? Você faz isso com todos os dispositivos? Ou com outros você tira para tomar banho?

    Obrigada,
    Juliana Pandora Sissy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Juliana.

      Então, escrevi nas duas reviews que fiz (holytrainer e vice), e não é nada além disso. Durante o banho, molho bem com água. Depois despejo uma quantidade pequena de sabonente líquido. Com os dedos mínimos das mãos consigo inserí-los em toda a parte interna do dispositivo para esfregar o sabão. Se mesmo com o dedo mínimo for apertado, dá pra usar um cotonete. Depois, também usando um dedo ou cotonete, enxaguar com água abundante. Ao final do banho, fico uns 2 minutos com o secador de cabelo ligado secando o cinto. Com a mão direita seguro o secador, enquanto a esquerda vai movendo o cinto de castidade pela base para alternar o lado em que ele se abre mais para o vento do secador entrar.

      Limpo e seco depois disso. Sem precisar destrancar para limpar todos os dias.

      Óbvio que se uma vez por semana puder abrir para fazer uma lavagem mais apurada é bom, mas não é impositivo. Essa forma que expliquei acima é suficiente pra ir mantendo limpo e sem mau cheiro por pelo menos 26 dias (que foi meu recorde). Mais tempo que isso, não tenho a experiência necessária pra garantir.

      Excluir
    2. Mas a ideia de fazer um post com a técnica é boa. Fica para um futuro próximo.

      Excluir
  4. Adorei um relato tão detalhado. Mesmo eu não sendo usuária é gostoso ler o texto e sentir que vc tem muito prazer no uso. A dominação que sua esposa tem te deixa muito feliz. Eu não acho que usaria por tanto tempo, dias semanas, no meu marido. Mas algumas horas sei que ele toparia. Conversamos é ele aceitaria é teria tesão de usar enquanto eu estivesse com outro. Conhece alguém que tem experiência em uso por pequenos períodos.. tipo umas horas durante o dia?? Queria ler sobre experiência e prazeres assim. Mas como sempre...parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Musa do CMC!
      Muito grato, como sempre...
      Então, eu tenho experiência em poucas horas de uso. No início de tudo, com meu primeiro cinto de castidade, o Birdlocked, comecei sendo preso de manhã e retirando no inicio da tarde pra acostumar.
      Entenda o seguinte: não importa o tempo de uso. O importante é usar como se quer usar.
      Tipos de regime de castidade:
      - durante as preliminares: a mulher prende só na hora de ir pra cama, e enquanto não se sente satisfeita com as preliminares (sexo oral do marido por exemplo), não abre o cinto. Abriu, rola o sexo normal e depois guarda o cinto de castidade para a próxima relação.
      - Hotwife: mantém o corninho preso enquanto está com o comedor mo motel. prende antes de entrarem e só solta a hora que quer, seja ainda na presenć do comedor, ou depois que ele vai embora.
      - passeio de fim de semama: prende o maridinho na sexta antes de viajarem juntos e só solta à noite, quando chegam no hotel.
      - Mulher viaja a trabalho: como vai passar dois dias longe de casa, ela tranca o maridinho pra garantir a fidelidade ou a pureza de não se masturbar na ausência dela.
      - Mulher impedida de fazer sexo:
      Está de resguardo após o parto de um filho, ou no período menstrual, e não quer que o marido fique livre e solto pra se masturbar ou até mesmo trair.
      - regime fixo: mantém o marido trancado e solta de 7 em 7 ou 15 em 15 ou qualquer outro período de dias, quando mais lhe agradar ou quiser sexo com ele.
      - permanente: mulher que por algum motivo prefere consolos ou tem comedores que lhe forneçam o pau que ela precisa, e assim mantém o marido preso no cinto 24 horas, 7 dias por semana e só solta no aniversário de casamento ou no dele.

      O que citei até aqui foram só exemplos. Tem várias formas e motivos (pretextos) para adotar cada regime de castidade.

      Ou seja, tente entrar em um acordo, negociar, mas no fim, tem que ser conforme você, mulher, quiser. Se estiver bom para os dois, ótimo! Felicidades e muito prazer.

      Garanto que ele vai gostar de estar preso enquanto você transa com outro. Você então, vai se divertir muito na hora, sabendo da condição dele.

      Boa sorte e muito tesão pra vocês!

      Excluir
  5. Olá Squal, muito boa sua review e estou achando ótimo o seu blog que continua sendo a referencia em castidade masculina aqui no Brasil. A segurança de qualquer um dos cintos tipo gaiola é um pouco complicado com relação ao "pull out" e achei interessante essa ideia, apesar de achar que 100% seguro, só com piercing (não é nada traumático como você pode pensar). Eu e minha esposa temos "brincado" com a castidade ha vários anos e já experimentamos diversos dispositivos (já tive um cb3000, um birdcage, um cb6000) mas quando descobri os cintos de metal, nunca mais voltei para os de silicone ou de resina. Muito mais conforto (parece até um contra senso) e melhor higiene. Comprei diversos no site Ali Express e todos giram por volta de 80-150 reais, muito mais baratos que os mais de 400 reais que paguei no meu primeiro cb3000. Recomendo que dê uma olhada no site e experimente adquirir um de metal. Pago sempre no boleto e demoram cerca de 60 dias para chegar mas acho que compensa. Um abraço e aproveite bastante sua nova gaiolinha! Tony_RC de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica e os elogios Tony!! Então, minha meta mesmo é ter um de metal. Vou tentar a mesma sorte com algum fabricante europeu ou americano para ver se eles me patrocinam como a empresa do The Vice me patrocinou. Caso não consiga, vou partir para o ali express como vc indicou!

      Abraço!

      Excluir
    2. Em relação à sua opinião de 100% seguro somente com piercing PA, concordo! Realmente, o PA garante 100% de impossibilidade de fazer o tal "pull out" com o pinto pra fora do tubo.
      Mas quando eu disse ser IMPOSSÍVEL tirar, foi no MEU caso. Meu pinto tem uma característica de ser fino com a cabeça grande. Com isso, a base da minha glande tem um ressalto grande em relação ao "corpo" do pênis, que acaba "agarrando" nas asas do arco do The Vice. Juro que tentei de todo jeito puxar, joguei lubrificante, tentei seco, duro, mole, e a minha glande simplesmente não passa pela barreira. A não ser que eu esteja disposto a ralar minha glande ao ponto de machucá-la, coisa que não estou nem um pouco a fim de fazer.

      Talvez para pênis menos cabeçudos, que a base da glande seja mais alinhada com a superfície geral do pênis, seja menos difícil retirar. Por isso, de fato, você tem razão: o piercing peniano é a garantia de segurança no tipo gaiola para qualquer anatomia masculina.

      Excluir
    3. Maravilha! Se realmente ficou seguro sem o piercing melhor ainda. Squal no meu caso o piercing que uso para segurar o cinto não é o PA, mas apenas um "Frenum" (apesar de já ter tido um Prince Albert, não me adaptei a ele). Mas de qualquer forma, bom proveito com o Vice! Um abraço. Tony_RC.

      Excluir
    4. Opa, Tony, compartilha conosco aí como que funciona seu método de piercing frenun para a castidade!

      Excluir
  6. Como faço pro penis ficar mole e colocar o cinto? Só de pensar em colocar o cinto meu pau já fica duro como rocha, tentar coloca-lo piorou. Estou tendo dificuldades nisso, desde que adquirí o dispositivo não consegui usar. Pode fazer um post sobre isso? Att.: Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem algumas formas:

      1) Gelo: umas bolsas gel de gelo costumam resolver. Aplique por uns 2 minutos sobre a área genital para debelar a ereção.
      2) penetração anal: somente para o homem que curte claro. Minha esposa por vezes precisa me penetrar com um consolo pequeno e fazer um leve vai-e-vem. Além do prazer que ela me proporciona, o meninão lá na frente amolece sempre. É infalível. Daí, depois que o cinto está instalado, ela retira o consolo e pronto.
      3) Olhar para uma fotografia de um parente. Sei, é horrível, mas olhar para a foto de alguém próximo (que não seja aquela prima gostosa, claro) corta o tesão. Depois que o cinto estiver montado, é só guardar a foto e pronto.

      Até hoje só consegui identificar esses métodos como viáveis. Se alguém mais tiver outras sugestões, por favor escreve aí embaixo!

      Excluir
  7. oi
    Adorei a revisão sobre o cinto. Como sempre, o texto é de alta qualidade. Nem sabia que a castidade podia ser por algumas horas, ou melhor, já até fazíamos, mas não chamavamos por este nome. De qualquer modo, creio que a presença do cinto, aumenta o clima e tesão. No nosso caso, acho que se decidirmos fazer, será por algumas horas, quando vamos para um encontro com outro. O marido ficará de cinto enquanto eu dou para o outro. Só tirarei quando cansar de dar para o outro e desejar dar para ele. Já fazemos muito isto, só que sem cinto. Mas ainda não nos decidimos pelo cinto, mas estamos estudando seriamente. Nào me imagino fazendo meu marido ser submisso ou humilhado, mas adorei impedier que ele se toque enquanto dou para outro....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ler isso, Ana! Como já disse, seu marido é um cara de sorte! Bom proveito!

      Excluir
  8. Olá Squal
    Me interessei muito. Utilizo o CB6000s. Gostaria de saber se o Vice que vc está utilizando (P) é equivalente ao CB6000s em tamanho. Obrigado!
    cornoemcastidade@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo!

      gaiola CB6000s: 63,5mm de comprimento. 34,9mm de diâmetro
      gaiola the vice mini: 40,0mm de comprimento, 36mm de diâmetro

      Obs: Essas medidas são da gaiola isolada, não do sistema inteiro montado, pois pode variar conforme a necessidade com o uso dos espaçadores em ambas as marcas.

      Excluir
  9. Squal
    Depois de passado todo esse tempo, vc acha que o The Vice é um bom substituto para o CB 6000s?
    Pergunto pois estou muito a fim de comprar um Vice mini e como custa muito caro, não quero perder a grana à toa.
    Uso o CB 6000s e já me acostumei bem com ele: consigo limpar (criei uma técnica com cotonete infalível), sair em diversas situações e ficar muito tempo com ele (meu recorde é 30 dias).
    Resumindo: o Vice é um bom substituto para o CB? Vc conseguiu se adaptar com ele e consegue fazer o que vc fazia com o CB com o The Vice?
    Valeu!
    cornoemcastidade@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu acredito que o Vice seja um ótimo substituto do CB no aspecto "segurança". Vice tem uma trava anti-escape que eu achei sensacional. Nunca experimentei o KSD G3 para o CB 6000, portanto não sei da eficácia do anti-escape da linha CB.
      Mas te digo, se vc se adaptou ao CB, o Vice vc tira de letra.

      Excluir
  10. O comprimento é regulável? Caso sim, de qnto até qnto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, não o comprimento da gaiola não é regulável. O que é regulável são os espaçadores que fazem o "ajuste" fino para adequar a gaiola que já deve ser própria para o tamanho do seu pênis. Se te interessar olhar algumas opções na loja da Chastity, pediria que utilizasse o link abaixo, que fortalece a parceria entre esse blog e a loja (só copiar colar no seu navegador): https://www.chastity.com.br/?s=The+Vice&post_type=product&wpam_id=3

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.