Pesquise no CMC:

4 de junho de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 3


3. Sussurrando Tesão


         É comum dizer que o cérebro é o nosso principal órgão sexual. Eu costumava pensar que essa frase era apenas uma declaração superficial e intelectualizada de gente que romantiza demais as coisas sem analisá-las a fundo.
         Mas como eu tenho amadurecido e ficado mais experiente, cheguei à compreensão de que isso realmente é verdade: o que passa pelo o nosso cérebro através de nossos ouvidos é realmente a chave mais poderosa para a extraordinária excitação erótica.
         E é realmente verdade.
         Por muitas vezes nós não damos aos homens o crédito que merecem pela capacidade de imaginação que de fato possuem. Sabemos que para eles o sexo está muito relacionado com o aspecto visual da coisa (até que nós mulheres venhamos a ensiná-los e educá-los de outro jeito, através da castidade masculina) não cometa o erro de pensar que tudo que eles sentem com todo o aspecto visual do sexo, não passa antes como imaginação e fantasias pelos seus ouvidos (ainda que "ouçam" os próprios pensamentos sobre suas próprias fantasias sexuais).

      Se você duvida de mim, basta ler as suas fantasias - eles fantasiam com detalhes, fetiches muito precisos e muitas vezes bem complexos.

      Então ... qual a melhor maneira de fazer com que seu companheiro, trancado e excitado, suba pelas paredes por meio do simples sussurro em seus ouvidos das suas principais fantasias sexuais?

        Eu faço isso muito com John, meu marido. Na verdade, eu diria que com certa segurança que 80% do "boom" de uma sessão de Tease & Denial vem graças ao imaginário sexual que eu desenho para ele através das minhas palavras.

Aqui está como fazê-lo:

Em primeiro lugar ...

Descobrir exatamente quais são suas fantasias.

        Quero dizer realmente descobrir.

        Como?

        Pergunte a ele. E mande-o escrevê-las em detalhes em folha(s) de papel.
        Um conselho, se me permite: neste momento você precisa
estar preparada porque você pode ficar chocada e até ofendida (as fantasias dele podem ser muito estranhas),porque é preciso muita coragem da parte dele para fazer isso.
        Mas lembre-se que é apenas fantasia.
        Não leve nada do que ele escrever para o lado pessoal, ou mesmo muito a sério. Muitas mulheres têm "fantasias de serem estupradas", mas isso não significa que elas gostariam que isso acontecesse de verdade! Por isso que é uma fantasia...
        Agora, eu posso garantir virtualmente que a esta altura ele já vai estar a ponto de explodir de tanto tesão, só em revelar a você as fantasias dele, ele vai querer gozar.

        E uma vez que você sabe exatamente quais são as fantasias dele, você vai usá-las "contra" ele (para excitá-lo e negar o orgasmo dele), usando a mesma linguagem que ele usou para descrevê-las. Isso é importante - você não vai obter o mesmo efeito se você  interpretar suas palavras e colocar o seu jeito de pensar sobre elas. Com o tempo e experiência, você pode até encontrar novas formas de usá-las, mas, no início, é bom descrevê-las literalmente.
        Por exemplo, com meu marido, o "gatilho" de palavras e frases
giram em torno de sua fantasia de cuckolding. Ele escreveu no papel que "gosta de ver o pau do meu amante bem lá no fundo da minha bucetinha".
Se eu fosse adaptar isso para um jeito que me deixasse menos envergonhada, como por exemplo "você vai me ver fazendo amor com meu amante" não surtiria o mesmo efeito, porque não é isso que ele "vê" em sua fantasia. É preciso ser explícita e específica.
        Uma das grandes vantagens em fazer isso é que não exige muito esforço. Você pode fazer isso em qualquer lugar, a partir de mensagens de texto, sussurrando-lo no supermercado, ou na cama, quando você está
usando um vibrador para se excitar a apenas dois centímetros do pênis dele, que com certeza estará trancado e babando de tesão. Em outras palavras, você não tem que estar pronta para o sexo, e tudo bem se você estiver com dor de cabeça.

        Outra dica vantajosa dessa técnica é que normalmente as fantasias do seu homem giram em torno da castidade. Mas elas vão ser muito
bem desenvolvidas, porque ele tem pensado nelas por muito tempo. Muitas vezes basta você relacionar a fantasia dele com quanto tempo você levará para destrancá-lo e deixá-lo gozar. De uma forma fácil você potencializa o tesão dele ainda mais.
        Como a castidade masculina envolve um elemento de troca de poder
pelo menos na área sexual, ser "malvada" nas palavras com ele pode ser um poderoso meio de levá-lo à loucura de tanto tesão. Por isso dê respostas indiretas e com duplo sentido, no momento em que ele esperar respostas diretas para os pedidos dele.
        Lembre-se, ele quer gozar, mas anseia por ter seu orgasmo negado.
        Da mesma forma, muitas vezes ele quer voltar a poder gozar quando bem entender, mas anseia ardentemente por seu controle, que o impedirá de se satisfazer sozinho livremente (quanto mais submisso ele for, mais isso será verdadeiro).




(Fim do cap 3)

Em breve, cap 4- "Rapidinha manual"



5 comentários:

  1. Ola Willian, fico feliz em saber que o seu "Birdlocked" já chegou e esta em pleno uso.

    Sobre este guia, o capítulo 3 "Sussurrando Tesão", é uma arma incrível, as pessoas subestimam o poder das palavras.

    Sds,

    P.

    ResponderExcluir
  2. Fala P!!

    Pleno uso mesmo! Minha mulher gamou na idéia de me deixar trancado, pro meu desespero... e pra minha surpresa, ela desde o início, não sei se por instinto, ela me provocou par valer com frases do tipo "...então me faz gozar agora, não sou eu quem estou de castigo!!", e isso simplesmente me faz perder a noção de tanto tesão. Claro que eu obedeço sem pensar...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é William, ainda tenho dúvidas sobre o BirdLocked... Segurança e tal...
      Eu estou trancado há 4 dias no CB-6000... Antes da modificação que fiz, não conseguia ficar nem 2 sem me machucar (fiquei 7 uma vez, mas acabei todo ferido...).
      Agora com a modificação com Durepox, está mais "tranquilo"... Doi um pouco, já que é um dispositivo rígido, mas da pra levar adiante...
      Realmente tenho minhas dúvidas sobre o birdlocked, pois tenho uma facilidade enorme para conseguir tirar meu pênis por cima da gaiola... preciso usar um dos menores anéis do CB para evitar isso... Então tenho medo que um cinto de castidade feito de silicone (birdlocked) me permita "esticar" um pouco e conseguir tirar e eventualmente me masturbar, o perderia o sentido do cinto...
      O que você acha?
      Comprei pela internet (ainda não chegou) um acessório chamado KSD-G3 (http://keptforher.com/ksd-g3.html). Se ele realmente fizer o que ele diz fazer, será a minha solução, pois poderia usar um anel mais frouxo e mesmo assim ficaria impedido de escapar, viabilizando o uso do cinto realmente pelo tempo que minha Dona desejar e não pelo tempo que minha pele aguenta... (rssss)

      Excluir
  3. Muito interessante esse dispositivo de segurança.

    Bom, pra ser sincero, se eu quiser com muito esforço e dor, eu posso até conseguir retirar o birdlocked escorregando minhas bolas e pênis pra fora, o problema vai ser voltar com os três de novo pra dentro com a cinta de silicone apertada e trancada no cadeado sem que eu esteja com a chave. Portanto, vai de como eu levo a brincadeira a sério: se eu sei que não tem como esconder isso dela, já que eu não vou conseguir colocar ele de volta, eu prefiro não tentar, pois ela pode desanimar do jogo e desistir (o que eu não posso nem imaginar de acontecer agora que realizei meu sonho).

    Em relação ao CB-6000, eu pensei em adquirí-lo primeiro. Mas fiquei receoso por dois motivos e queria que você fosse bem sincero em relação a ele como estou sendo com você em relação ao birdlocked:

    1) Discrição. Com esses três pinos, não fica muito volumoso nas calças que você usa?
    2) Quando você fica excitado, ou à noite no "tesão do mijo" em uma escala de 1 a 10 (sendo 1 a dor de um apertão forte no seu pulso e 10 uma forte dor de dente) que nota você daria para a dor do aperto da gaiolinha? (Considerando agora que você colocou o durepox nos anéis, por que faria o mesmo).

    São esses dois aspectos que me fizeram desistir do cb, não por que experimentei, mas por ter imaginado que pudessem me desanimar de usar.
    Se você sinceramente me tranquilizar quanto a esses dois aspectos eu me convenço a migrar pro CB quando o meu birdlocked já não estiver atendendo minhas necessidades.

    Agradeço a disposição em me ajudar. William.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você quanto ao fato de levar a brincadeira a serio... Se eu e minha esposa entramos nessa, é pq eu estou gostando disso e ela também, então não teria por que eu tentar escapar...
    Mas acho que (no meu caso) a segurança precisa estar em primeiro lugar, pois conhecendo o "viciado em orgasmos" que sou, creio que após vários e vários dias sem gozar e sabendo que poderia escapar sem deixar rastros, tentaria alguma coisa...

    Quanto as suas perguntas:
    1) Discrição: Não é a coisa mais discreta do mundo não... Os pinos não são o principal problema, mas sim a parte de cima do anel. Quando coloco meu penis trancado para baixo na cueca, a parte de cima do anel é que fica "pra frente", aparecendo como se eu estivesse um pouco excitado... Mas coisas que me ajudam um bocado são usar calças um pouco mais folgadas e também usar cuecas tipo boxer... elas ajudam a deixar a coisa mais "natural", disfarçando um pouco. Mas agora pense comigo: Se alguém perceber que há algo aumentado de volume nas suas calças, você acha que alguém perguntaria o que é??

    2) Em relação a excitação e dores:
    Antes de eu colocar o durepox, o que me causava intensa dor eram as bolhas que se formavam na parte inferior do meu saco... eu só conseguia usar "tranquilamente" o cinto por 2 ou 3 dias... Depois disso pequenas feridas nas bolhas começavam a se formar. Depois que eu coloquei o durepox esse problema acabou. Usei semana passada o cinto por 7 dias e nenhuma bolha se formou. Entretanto o tesão do mijo é realmente um problema... Sempre acordo 3 ou 4 vezes durante a noite com dor. Se fosse dar uma nota, daria 7 pra dor à noite, mas nada comparado a uma dor de dente. Imagine a dor como se você circundasse seu saco e penis com seus dedos (polegar e indicador) e apertasse com toda a força... Doi? Doi sim, mas naaaada comparado a dor de dente.

    O problema que temos enfrentado agora é outro. Eu passo muito tempo longe da minha noiva, pois viajo muito e ela também... Durante o período que estamos longe, conseguimos realmente "viver" a minha fantasia de castidade forçada. Mas quando estamos perto, principalmente num motel, a dor é realmente muito intensa... As sessões de tease and denial são "intermináveis" pra mim. Algumas vezes pedi realmente para ela abrir o cinto, pois não estava aguentando... Acho que o problema é que eu estou usando o anel "errado" pra mim... acho que o certo seria um tamanho maior. Mas, como disse antes, tenho uma facilidade enorme de puxar meu penis pra fora, por cima do anel, então não tem como eu usar o anel maior. Acho que se estivesse usando o anel maior, não teria todos esses problemas. Tomara que quando o acessório KSD-G3 chegar, e realmente funcionar, meus problemas terão terminado...

    Não se preocupe, que te deixo informado...

    Até...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.