Pesquise no CMC:

6 de julho de 2017

Caption Castidade #5 - Hoje não, amor...

"Ai, amor, hoje não. Já gozei bastante ontem, você me chupou muito gostoso, mas hoje eu to a fim de descansar. Me faz uma massagem gostosa nas minhas costas, vai! Quero levantar bem disposta daqui a uns 15 minutos..."

Castidade Masculina: se a Mulher está cansada, o casto deve entender que a primazia é d'Ela. O ritmo é o d'Ela. O homem fica sempre à disposição para quando Ela quer. 

Se não for assim, não faz sentido praticar a Castidade Masculina.



Squal.

6 comentários:

  1. Boa noite meu cara entro quase diariamente a procura da continuacao do tcc de laura tem alguma previsão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel! Então, é a próxima postagem, deve sair amanhã. Abraço!

      Excluir
  2. Hhuuuummmm aiii simmm de gailinha e fazendo massagem na Dama ... isso ai... belo caption Squal... att icr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Como seguidor assíduo que sou, estou sempre à espera de novos conteúdos ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero participar do blog
    Minha Sissy já usa cinto de castidade !
    Trancado desde 12 de junho !
    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br/2017/06/dia-dos-namoradoscinto-de-castidade.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.