Pesquise no CMC:

5 de setembro de 2018

Depoimento Ilustrado #006 - Sandra e Arnaldo

6 comentários:

  1. Adoro... rs Como que é essa tortura de troca de mãos? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, não sei se quem pergunta é homem ou mulher mas nem importa tanto. Basta clicar na aba "Saiba Mais". Depois clique no banner do "Guia de Castidade Masculina para Mulheres". Recomendo ler do início, mas se seu interesse for mesmo só a técnica da troca de mãos, basta or ao cap 4.

    ResponderExcluir
  3. muito bom ficar trancado, ainda mais quando curtimos ser manso

    skype empresariocentrooeste@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou Comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 7 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  4. tenho ate brincado de ser explorado na internet de tanto que gosto de humilhações o cara olha fotos de minha esposa e me manda por creditos no celular deles eu sei q e estranho mas fico doido me imaginando sendo hhumilhado ,,parceiroszz2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.